Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Kdash

Xbox Congelando video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Mr.Kdash    16

Bom peguei um xbox pra destravar com ltu, fiz todo precedimento, quando terminei o xbox começo a travar o video, abri novamente e percebi que a ksb ta esquentando, reguladores standbay tudo ok, aguem ai tem alguma dica do que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Mr.Kdash    16
eita sera que ele ja não estava com defeito ai depois que vc destravou foi so coicidencia ? faz um reflow na SB so para teste !!
é o que estou pensando, agora vai rancar isso do cliente, mais vou ver o ver o feflow na SB, obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16
Seguinte não cheguei a testar jogo' date=' mais é quando deixo um tempo ligado em média de 90 seg. Passa da logo sem problemas.[/quote']

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16
como vc desbloqueou na frestyle tem as temp qual a temp q ta aparecendo la ?
Foi feito Ltu, fiz um reflow na PS mais o game nem liga mais, assim que vou tar pra loja vou fazer logo o reballing,  e verificar se volta ao normal ou vai continuar esquentando.

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    282

quase certo que não ficou mesmo, voce pode ter dado muito calor na SB e estourado ela, congelando imagem depois de algum tempo ligado é possivel que seja REBALLING na XCGPU.

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    282

kkkkkk o will e a desumificação dele, a hora que der galho aqui eu vou culpar vc viu, voces falaram tanto disto no TS que ja estou providenciando para os proximos dias.

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    272

Se bem que já reballei 2 xbox slim aqui, 2 SB e 2 gpu sem desumidificar e todos deram certo, se bem que desumidificando é bem melhor, mais até agora não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16
quase certo que não ficou mesmo' date=' voce pode ter dado muito calor na SB e estourado ela, congelando imagem depois de algum tempo ligado é possivel que seja REBALLING na XCGPU.[/quote']a temperatura maxima que usei foi 265, mesmo assim tocando pra ver quando ela começa a deslizar pra poder parar o aquecimento, mais usei fluxo e o SB deu uma deslizada do lugar e coloquei enquanto a maquina ainda estava aquecendo pode ter sido ai a merda.

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16
se nao desumidificou antes de mexer blau blau PS !
cheguei a comentar aqui no forum muro numa cidade onde a temperatura ambiente é de 30 a 40 graus, se ainda assim era preciso a desumidificação... pode até sido brincadeira mas falaram que aqui em Palmas-TO, a desumidificação é ambiente, rss.

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16

red light resolvido. mais o congelamento continua e não é ksb pois já fiz a troca.

estou desde ontem tentando postar essa imagem, coisinha complicada.

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16
Este seu problema é reballing da XCGPU ou ela com defeito' date=' mas as que eu ja fiz aqui era so reballing.[/quote']Obrigado, acabei de ver aqui em outro tópico, onde vc e uns companheiro discutiam isso, já está na maquina, e logo logo posto o resultado. 

Compartilhar este post

Link para este post

Poxa era só você ter postado a imagem aqui no site mesmo, na opção "upload fotos" ali em cima à direita, pode tentar que é fácil.

E você caiu no mesmo problema que eu estou tendo com um Slim aqui:

To pensando em fazer o reballing, será que existe ME no xbox360?

[mg]573[/mg]

Compartilhar este post

Link para este post
Mr.Kdash    16

eu costumo postar na hora que estou escrevendo em anexar, mais tava dando erro na hora de carregar a foto, ai resolvi postar em outro mesmo mais agradeço pela dica. referente ao ME não sei, eu já faço logo até pra ir aperfeiçoado a pratica de reball, pra não falar ir aprendendo rss, pois a placa é minha vendi uma nova pro cliente.

Compartilhar este post

Link para este post
jokerbrazil    24

Estou com um aparelho aqui com o mesmo sintoma. O problema é que na minha experiencia anterior com esse sintoma ( o reball não resolveu e o sintoma permaneceu o mesmo ) 

Esse "ME" que citam do que se trata ? Reflow ?

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    282

Amigos imagem quadriculando igual ao da foto não tem nem o que discutir, é reballing ou pedir para se encomodar mais tarde com algum ME ou reflow.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...