Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos Bom dia galera, eu tentei fazer o processo de turbo boost na minha placa mãe, porém, brickou. Como fiz o backup da bios, fui fazer o retorno pra bios normal, mas o arquivo estava corrompido por algum motivo, alguém conseguiria me disponibilizar a bios dessa placa mãe? Nome: SZMZ-X99 S3 Link dela para mais informações: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos se você foi fazer turbo boost e brickou as config. devem resetar somente tirando a pilha da bios. já tentou? além disso, já entrou em contato com o fabricante a pedir a bios? ninguém melhor para te fornecer a bios do que o próprio fabricante, explique a situação com educação e geralmente vão te enviar.
Postado 2 de Dezembro de 2023 2 anos @Phillipe Inacio Qual gravadora/software usas? E qual o CI do BIOS?
Postado 3 de Dezembro de 2024 1 ano acabei de regravar a minha hoje e voltou a dar video. estava dando FF. tive que comprar a BIOS. utilizei o programa: NeoProgrammer V2.2.0.10 , para regravar a bios. e a minha reprogramadora é a ch341a link da bios na minha nuvem : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.