Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Arquivos nand btv b13

Avalie este tópico:

LucasF33

Posts em destaque

1 hora atrás, wilson jose ramos junior disse:

Me chame em mp que te explico como funciona

acredito que achei seu instagram se você usar o instagram kkkkk, se não é uma pessoa com nome e sobrenome completo igual ao seu, me responda por lá, quero gastar 140 não, nem tenho esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Viniolinto Silva disse:

acredito que achei seu instagram se você usar o instagram kkkkk, se não é uma pessoa com nome e sobrenome completo igual ao seu, me responda por lá, quero gastar 140 não, nem tenho esse valor.

Acho que não sou eu rs

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Olá bom dia, eu estou com um problema com a minha btv b13 ela travou no Android já tentei fazer o hard reset porém ela usar o twrp mas mesmo fazendo o hard reset não funciona eu estava a procura de uma imagem de recuperação para eu por no twrp e recuperar ela, ela travou com pouco tempo de uso, se alguém puder me ajudar fico grato! 

Link para o comentário

@Lino_vtt 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Link para o comentário

bom dia mister, wilson esses aparelhos sao xarope pra conserta  na minha assistençia tenho usado um metodo pra aparelhos sem consertos com processadores ferrados etc  retiro a eprom  faço a leitura dos dados tipo usuario etc e faço o login em um app na propria tv do cliente e esta salvo 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...