Jump to content
  • Posts Per Day

    0.01
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Créditos EBR

    56 [ Donate ]

1 Follower

About patrickg3

  • Birthday 06/04/1992

Personal Information

  • Sexo
    Male
  • Location
    BRASIL

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

patrickg3's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • One Month Later
  • One Year In EBR

Recent Badges

23

Reputation

  1. @wilson jose ramos junior Alguma forma de te contatar sem ser por DM?
  2. Fale com o @wilson jose ramos junior
  3. @wilson jose ramos junior Me ajuda a regravar o Mac do BTV 13?
  4. esse erro acontece por causa do seu chip e não do arquivo, configure corretamente seu gravador para pular o badblock e realinhar os dados.
  5. Visualizar Arquivo ATUALIZAÇÃO PHILIPS 50PUG6513 Não esqueça do joinha!! Uploader patrickg3 Enviado 04-10-2021 Categoria Philips  
  6. 18 downloads

    Não esqueça do joinha!!
  7. patrickg3

    apresentação Patrick - Itajubá - MG

    conheci o fórum através do Google há alguns anos. Trabalho com manutenção em eletrônica a 10 anos. Entrei para o fórum com objetivo de adquirir e compartilhar os arquivos necessários .
  8. NAND 42PFL3007D/78 Visualizar Arquivo memória NAND: HYNIX - HY27UF082G2B Necessário gravador Foi utilizado para copiar a memória o gravador RT809H Não esqueça de deixar o joinha! Uploader patrickg3 Enviado 03-08-2020 Categoria Philips  
  9. patrickg3

    nand NAND 42PFL3007D/78

    6 downloads

    memória NAND: HYNIX - HY27UF082G2B Necessário gravador Foi utilizado para copiar a memória o gravador RT809H Não esqueça de deixar o joinha!
  10. é o mesmo da 42pfl5508g ?
  11. patrickg3

    firmware Philco PH32U20DSG Versão A

    16 downloads

    Siga as instruções para atualizar a tv. Não esqueça de deixar seu joinha!!
  12. Philco PH32U20DSG Versão A Visualizar Arquivo Siga as instruções para atualizar a tv. Não esqueça de deixar seu joinha!! Uploader patrickg3 Enviado 05-08-2019 Categoria Philco  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...