Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um Xbox 360 na bancada, ele não dá nada, chegou com o regulador de 1.2 esquentando e o de 3.3 alterado, diz a substituição do de 1.2 pelo original 2 vezes e ele voltou a queimar, após isso coloquei a plaquinha retirada do drive do Xbox que contém esses 2 reguladores. Até aí ok, as tensões de standby voltaram mas o aparelho continua sem ligar e no U1B1 está com 5V no 4 pino, estou suspeitando da KSB. O aparelho não chega nem a dar o "plim" de quando vc aperta o botão, procurei o esquema da placa na internet mas não achei. Alguma sugestão?

Postado
  • Autor

@eweraldo cara, boa pergunta acho que acabei me equivocando na minha mensagem de cima, a corona v6 e do modelo super slim, ela não tem bip de inicialização, se eu estiver errado me corrijam, mas acredito fortemente que não tenha. 

Postado

pelo que eu pesquisei a v6 não tem o bip o chip nand e bga eu to com um xbox corona v6 pra fazer rgh por isso to pesqisando muito sobre essa placa mas tem muito pouco sobre

Postado
6 horas atrás, ANJO FPS disse:

@eweraldo @eweraldoRgh 3.0 e complicado de achar msm, até pq e um pouco novo. pq vc não faz um 2.0?

Se não encontrar todos os detalhes de como fz o 3.0 vou pesquisar como fz o 2.0 mesmo

Postado

Se vc poder me ajudar com o desbloqueio 2.0 eu ficarei muito grato,porque não tenho experiência com desbloqueio achei que seria mais fácil o rgh 3.0 mas como vc ja tem experiência e acha melhor o 2.0 se possível me auxilie nesse desbloqueio.

Postado

Bom dia amigo como lhe falei não  tenho experiência com esse desbloqueio,procurei muito na Internet mas sempre tem divergências entre as informações passada;

MINHAS DUVIDAS

1 qual leitor de nand cartão sd vc usa o de 5fios ou o outro de 8fios

2 se os pontos de soldas são os mesmo nas placas  v2,v4,v6?

Postado
  • Autor

@eweraldo 1-utilizo o leitor de de 8 fios

2- Os pontos de solda mudam um pouco apenas na corona V2, na corona V4 e V6 e quase igual. Vou ver se acho o esquema do leitor que usei e mando aqui 

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/04/2024 às 16:01, ANJO FPS disse:

Estou com um Xbox 360 na bancada, ele não dá nada, chegou com o regulador de 1.2 esquentando e o de 3.3 alterado, diz a substituição do de 1.2 pelo original 2 vezes e ele voltou a queimar, após isso coloquei a plaquinha retirada do drive do Xbox que contém esses 2 reguladores. Até aí ok, as tensões de standby voltaram mas o aparelho continua sem ligar e no U1B1 está com 5V no 4 pino, estou suspeitando da KSB. O aparelho não chega nem a dar o "plim" de quando vc aperta o botão, procurei o esquema da placa na internet mas não achei. Alguma sugestão?

Por experiência quando substitui os reguladores e não há Curto em nenhuma linha (  1,2 3,3 ou 5v ) e ksb, poucas vezes a Nand defeituosa, o pino u1b1 com 5v é outro sinal de ksb com defeito. Espero ter ajudado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.