Postado 13 de Abril de 2024 2 anos Estou com um Xbox 360 na bancada, ele não dá nada, chegou com o regulador de 1.2 esquentando e o de 3.3 alterado, diz a substituição do de 1.2 pelo original 2 vezes e ele voltou a queimar, após isso coloquei a plaquinha retirada do drive do Xbox que contém esses 2 reguladores. Até aí ok, as tensões de standby voltaram mas o aparelho continua sem ligar e no U1B1 está com 5V no 4 pino, estou suspeitando da KSB. O aparelho não chega nem a dar o "plim" de quando vc aperta o botão, procurei o esquema da placa na internet mas não achei. Alguma sugestão?
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos Autor @eweraldo cara, boa pergunta acho que acabei me equivocando na minha mensagem de cima, a corona v6 e do modelo super slim, ela não tem bip de inicialização, se eu estiver errado me corrijam, mas acredito fortemente que não tenha.
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos pelo que eu pesquisei a v6 não tem o bip o chip nand e bga eu to com um xbox corona v6 pra fazer rgh por isso to pesqisando muito sobre essa placa mas tem muito pouco sobre
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos Autor @eweraldo @eweraldoRgh 3.0 e complicado de achar msm, até pq e um pouco novo. pq vc não faz um 2.0?
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos 6 horas atrás, ANJO FPS disse: @eweraldo @eweraldoRgh 3.0 e complicado de achar msm, até pq e um pouco novo. pq vc não faz um 2.0? Se não encontrar todos os detalhes de como fz o 3.0 vou pesquisar como fz o 2.0 mesmo
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos Autor @eweraldo eu aqui na assistência sempre faço 2.0, acho melhor
Postado 14 de Abril de 2024 2 anos Se vc poder me ajudar com o desbloqueio 2.0 eu ficarei muito grato,porque não tenho experiência com desbloqueio achei que seria mais fácil o rgh 3.0 mas como vc ja tem experiência e acha melhor o 2.0 se possível me auxilie nesse desbloqueio.
Postado 15 de Abril de 2024 2 anos Autor @eweraldo fico muito feliz em ajudar, qual está sendo seu problema?
Postado 17 de Abril de 2024 2 anos Bom dia amigo como lhe falei não tenho experiência com esse desbloqueio,procurei muito na Internet mas sempre tem divergências entre as informações passada; MINHAS DUVIDAS 1 qual leitor de nand cartão sd vc usa o de 5fios ou o outro de 8fios 2 se os pontos de soldas são os mesmo nas placas v2,v4,v6?
Postado 17 de Abril de 2024 2 anos Autor @eweraldo 1-utilizo o leitor de de 8 fios 2- Os pontos de solda mudam um pouco apenas na corona V2, na corona V4 e V6 e quase igual. Vou ver se acho o esquema do leitor que usei e mando aqui
Postado 19 de Maio de 2024 1 ano Em 13/04/2024 às 16:01, ANJO FPS disse: Estou com um Xbox 360 na bancada, ele não dá nada, chegou com o regulador de 1.2 esquentando e o de 3.3 alterado, diz a substituição do de 1.2 pelo original 2 vezes e ele voltou a queimar, após isso coloquei a plaquinha retirada do drive do Xbox que contém esses 2 reguladores. Até aí ok, as tensões de standby voltaram mas o aparelho continua sem ligar e no U1B1 está com 5V no 4 pino, estou suspeitando da KSB. O aparelho não chega nem a dar o "plim" de quando vc aperta o botão, procurei o esquema da placa na internet mas não achei. Alguma sugestão? Por experiência quando substitui os reguladores e não há Curto em nenhuma linha ( 1,2 3,3 ou 5v ) e ksb, poucas vezes a Nand defeituosa, o pino u1b1 com 5v é outro sinal de ksb com defeito. Espero ter ajudado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.