Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.09
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Sobre ANJO FPS

  • Data de Nascimento 09/04/2007

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Fortaleza, ceará, Brasil

Últimos Visitantes

827 visualizações

Conquistas de ANJO FPS

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. @XKing Infinityx o aparelho já era sim desbloqueado, mas eu retirei o chip e coloquei apenas os fios do rgh 3.0 que não aparecem na foto pois retirei o postfix
  2. Olá amigos! Estou com um Xbox 360 super slim na bancada, de início ele chegou sem dar imagem, li a nand e liguei os fios para fazer um rgh 3.0, quando tentei ligar para pegar o xell o aparelho não dava nada, continuava sem imagem, então notei que estava faltando o resistor R5F1 de uma das memórias, coloquei e após isso o aparelho deu 003. Fiz uma ressolda no U1E1 e ele mudou de código, agora dando 0031, já fiz a troca do U1F1, U7C1, U5B5, U6B1, U1F1, Troquei o resistor R1E22, é os capacitores C2E8, C4E6 e C7F2 mas ainda sem sucesso e com o mesmo código de erro. Alguma dica? Vou anexar uma imagem das peças trocadas para melhor entendimento Esqueci de mencionar no início: o aparelho está com um consumo de 0.02mV na linha de 3.3, antes de eu realizar um banho químico na placa esse consumo era de 0.09mV.
  3. ANJO FPS

    dúvida Nand x como usar

    Olá! Eh comprei um nandx recentemente mas não sei como usar, nem como instalar na placa pois até então eu só usava o leitor de card. Alguém teria os esquemas de instalação dos fios do NandX na placa e poderia me ensinar a utilizar?
  4. ANJO FPS

    em análise Xbox 360 / Placa corona v6/ morto

    @eweraldo 1-utilizo o leitor de de 8 fios 2- Os pontos de solda mudam um pouco apenas na corona V2, na corona V4 e V6 e quase igual. Vou ver se acho o esquema do leitor que usei e mando aqui
  5. @eweraldo @eweraldoRgh 3.0 e complicado de achar msm, até pq e um pouco novo. pq vc não faz um 2.0?
  6. @eweraldoda uma olhada por esse vídeo https://youtu.be/dR4671Qn7Bs?si=TCvVgmqeRAfjxhx3
  7. @eweraldo cara, boa pergunta acho que acabei me equivocando na minha mensagem de cima, a corona v6 e do modelo super slim, ela não tem bip de inicialização, se eu estiver errado me corrijam, mas acredito fortemente que não tenha.
  8. ANJO FPS

    em análise Xbox 360 / Placa corona v6/ morto

    Estou com um Xbox 360 na bancada, ele não dá nada, chegou com o regulador de 1.2 esquentando e o de 3.3 alterado, diz a substituição do de 1.2 pelo original 2 vezes e ele voltou a queimar, após isso coloquei a plaquinha retirada do drive do Xbox que contém esses 2 reguladores. Até aí ok, as tensões de standby voltaram mas o aparelho continua sem ligar e no U1B1 está com 5V no 4 pino, estou suspeitando da KSB. O aparelho não chega nem a dar o "plim" de quando vc aperta o botão, procurei o esquema da placa na internet mas não achei. Alguma sugestão?
  9. ANJO FPS

    apresentação Pablo, Fortaleza/CE

    Olá! Me chamo Pablo, tenho 17 anos e comecei na eletrônica bem cedo, aos 12 anos sempre fui fascinado pela área, aos 14 resolvi fazer alguns cursos profissionalizantes na área e estou me especializando na área de videogames, mas tenho uma base de conhecimento geral em eletrônica. Sei que tenho muita coisa pra aprender ainda nesse "mundo" da eletrônica, e pretendo me especializar cada vez mais. Trabalho na área a 3 anos com conserto e manutenção de videogames, sempre tive algumas dúvidas sobre alguns tópicos e em uma das minhas pesquisas pelo Google encontrei o eletrônica br, atualmente meu nível técnico acredito estar entre estudante/Técnico, pretendo desenvolver de forma muito ampla meus conhecimentos em eletrônica e ajudar quem está começando agora e está com as mesmas dúvidas que eu tive.
  10. @lemaofarinha consegui resolver o problema, realmente era fonte, Como eu estava sem fonte de PS4 eu acabei colocando uma de Xbox 360 provisoriamente, agradeço pela ajuda.
  11. @ANJO FPSum rapaz ficou te me mandar um esquema que era com uma fonte de ps3 FAT, só que ainda não respondeu, alguém já viu essa? @jone melo fiz sim, testei fora do Ps4
  12. @jone melo acredito que seja o conector, vou tentar colocar outro, ou usar uma fonte de pc igual o amigo falou acima

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...