Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

bios AMI Aptio V ChangeLogo 5.2.0.22 Bios Splash mudar OemLogo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

AMI Aptio V ChangeLogo 5.2.0.22 Bios Splash mudar OemLogo

Visualizar Arquivo

Usado para alterar a logo splash do fabricante em placas com bios AMI mais modernas, com AptioV, versão 5 que é a mais moderna que tenho aqui, testada e funcionando até com placas H510 e B550.

Se vc fizer essa modificação no arquivo .CAP e tentar atualizar do jeito "convencional", por exemplo o Asus EZ-Flash, provavelmente vai recusar, porque vc modificou o arquivo, ele não é mais assinado pela Asus.
Então vai ter que atualizar de outras formas, como FPT Flash Programming Tool, ou direto no chip fora da placa.

Se tiver dúvidas, pode pedir e eu ajudo.

Se ajudou, deixe um joinha.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Oraculorafa.

 

Por favor, este arquivo é uma ROM pronta para fazer flash independente de logotipo? Ou é um arquivo a ser modificado com logo desejado apenas?

Preciso de uma ROM AMI na sua forma mais simples, .bin e etc.. só para fazer flash.

Obrigado

Abraço
IvanP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@IvanP Olá, o arquivo que eu fiz upload é um EXE no qual vc carrega o arquivo ROM / BIN que vc já tem, seja baixado ou feito dump completo usando programador (CH341A por exemplo), altera a logo, e cria um novo arquivo ROM / BIN com a logo modificada. Precisa já ter um arquivo de origem.

 

O arquivo que vc está pedindo varia conforme o modelo da placa, eu não tenho nem conheço uma ROM genérica / universal melhor do que a que vc já tem. Mas responderei melhor no seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...