Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Queria saber se tem como resolver isso pois quase todos jogos que tem uma animação melhor da o screen tearing basta mexer a tela rápido mais não tenho placa de vídeo apenas integrada alguém consegue ajudar ai? Editado: 15 de Maio de 2024 2 anos por Alef44
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Boa tarde olha você pode checar diferentes versões de driver de video ou atualizar o driver pra versão mais recente. verifique se seu pc é amd ou intel e entre no site do fabricante baixar drivers e só alegria se ajudei deixa o joinha pq to doido pra fazer um download agradeço
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Autor 1 minuto atrás, xxxdarkness1 disse: no caso i5 é intel A e só pegar o driver dele na intel?
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Se você estiver usando o windows 10 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. entra no link clica em começar agora e por la ele atualiza pra versão mais recente ta vendo la no cantinho do forum tem um joinha cada joinha da pra nós da comunidade tecnica baixar aquivos no site por favor se eu te ajudei poe um joinha em cada comentario q eu vou te agradecer demais
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Autor 2 minutos atrás, xxxdarkness1 disse: Se você estiver usando o windows 10 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. entra no link clica em começar agora e por la ele atualiza pra versão mais recente ta vendo la no cantinho do forum tem um joinha cada joinha da pra nós da comunidade tecnica baixar aquivos no site por favor se eu te ajudei poe um joinha em cada comentario q eu vou te agradecer demais Já está o joinha nós 3 comenta novamente aí
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos amigo agradeço mais é pra clicar só no joinha duas vezes aparentemente não caiu aqui tem que ficar o nome joinha que nem eu fiz no seu ultimo comentario
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Autor 15 minutos atrás, xxxdarkness1 disse: amigo agradeço mais é pra clicar só no joinha duas vezes aparentemente não caiu aqui tem que ficar o nome joinha que nem eu fiz no seu ultimo comentario Pronto AGR foi
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Tradutores 1 hora atrás, xxxdarkness1 disse: por favor se eu te ajudei poe um joinha em cada comentario q eu vou te agradecer demais Um joinha só é pouco, né?
Postado 15 de Maio de 2024 2 anos Autor 3 horas atrás, xxxdarkness1 disse: amigo agradeço mais é pra clicar só no joinha duas vezes aparentemente não caiu aqui tem que ficar o nome joinha que nem eu fiz no seu ultimo comentario Baixei o negócio do site mais disse que tá tudo atualizado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.