Postado 10 de Junho de 2024 1 ano Boa tarde a todos estou com esse DVD Napoli Dvd Tv 6270 isdb-t travado na tela inicial. Estou a algum tempo (meses) tentando baixar esse arquivo de atualização de Software do Napoli Dvd Tv 6270 isdb-t. Mais por falta de creditos não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar? Editado: 12 de Junho de 2024 1 ano por leo leo leo
Postado 10 de Junho de 2024 1 ano Registrado em 26 de Outubro de 2023 7 post (todos pedindo ajuda) Nenhuma ajuda aos outros usuários daí fica difícil te ajudar. Editado: 10 de Junho de 2024 1 ano por xandy_73
Postado 10 de Junho de 2024 1 ano Bom dia. Sua última postagem antes desta, já foi feita de forma incorreta, e continua incorreta até hoje pois não efetuastes as correções solicitadas. Esta postagem, utilizando o prefixo Dica está novamente incorreta, parece que ainda não se familiarizou com as regras desta comunidade, nem tampouco com o sistema de créditos. Sugiro que leia o conteúdo dos links abaixo para entender como tudo funciona por aqui, e como obter aquilo que quer com extrema facilidade. Como funciona o fórum? Sistema de créditos Manual do usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.