Postado 19 de Junho de 2024 1 ano Boa tarde pessoal. 1 transistor do cartão de potência do inversor WEG CFW300 estourou, ficando impossível sua identificação. Acredito ser o Mosfet da fonte chaveada, mas como não tenho o esquemático, ficou difícil. Poderiam ajudar com a identificação? Transistor N2 da placa. Placa P300B-2X Modelo WEG CFW300 Agradeço desde já o apoio. Abraços
Postado 19 de Junho de 2024 1 ano Ola ! O verniz que está em cima atrapalha na leitura, o que consegui é, fabricante On R I I na linha de baixo 1075B. Tomara que possa ajudar.
Postado 20 de Junho de 2024 1 ano Autor Tu é um santo. Obrigado pela ajuda. Estou há 3 dias tentando resolver isso e você ajudou muito.
Postado 12 de Dezembro de 2025 12 Dez O colega poderia informar se é esse transistor mesmo? O 1075 deu certo? Outros componentes também foram afetados? Estou com o mesmo problema com a mesma placa. Antecipo agradecimentos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.