Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação THIAGO BUENO / CAMPO GRANDE / MS

Avalie este tópico:


matbueno

Posts em destaque

 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Primeiramente pelo Google pesquisando programa BIOS

 

Sou formado em Ciência da Computação, Licenciado em Matemática e Especializado em Educação Especial.

Já trabalhei como técnico de informática em uma empresa grande aqui onde eu moro, estou trabalhando como professor a 9 anos, mas nunca deixei de trabalhar com Manutenção de COmputadores, Notebooks, Rede.

 

Eu quero aprender mais sobre reparo de placa mães de Notebook, mais sobre eletrônica.
 

Quando eu era pequeno eu sonhava em ter um computador, mas minha família era muito humilde, então eu fiz um computador de papelão, minha mãe tinha começado a trabalhar na casa de um médico que inclusive faleceu esse ano, ele me viu brincando com com aquele computador de papelão, ele disse que tiraria um computador para minha mãe pagar aos poucos. Ali foi o começo de uma longa história, eu estraga o computador tentando arrumar e tinha que levar para o meu tio consertar, mas fui aprendendo, até que eu tinha bastante cliente comecei com uma bike, pegava os computadores para formatar colocava na perna e levava até o cyber e baixava os programas kkk, depois minha mãe colocou Internet, eu era o único que tinha daquele bairro. Comecei a alugar horas do PC e assim foi indo minha vida, tenho diversas formações na área mas quero aprender mais sobre esquemas eletrécicos, eletrônica e estou ansioso para aprender nessa comunidade. Deus abençoe a caminhada de cada um! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...