Postado 22 de Julho de 2024 1 ano Alguém pode me ajudar com o .bin da bios DELL INSPIRON 15 3520 GDM51 LA-L24LP REV 1.0(A00) 2022-02-25 preciso muito baixar essa bios para manutenção de um dell porem não acho em nenhum lugar vi que aqui tem para baixar mais não consigo por ser novo. Não tenho dinheiro para custar uma assinatura. se puder ajudar a baixar essa bios fico grato! Editado: 7 de Novembro de 2024 1 ano por FLAVIOTECH
Postado 26 de Julho de 2024 1 ano Fala irmao, boa noite, não sei se conseguiu a bios, mas se puder me ajudar, um componente do meu queimou e não estou conseguindo identificar se puder mandar uma foto ou o componente que esta no seu, essa placa é um pouco ruim de ter os esquemas por ser nova
Postado 27 de Julho de 2024 1 ano 21 horas atrás, lubaan disse: Fala irmao, boa noite, não sei se conseguiu a bios, mas se puder me ajudar, um componente do meu queimou e não estou conseguindo identificar se puder mandar uma foto ou o componente que esta no seu, essa placa é um pouco ruim de ter os esquemas por ser nova Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Isso aí talvez te ajude, comenta lá que possivelmente ele te responde
Postado 28 de Julho de 2024 1 ano 21 horas atrás, Idiidd Jsjdkdk disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Isso aí talvez te ajude, comenta lá que possivelmente ele te responde Mandei mensagem, mas esta bem dificil de achar desse modelo achei que é um PWM com o codigo QqFKC, mas não sei as especificações, eu conseguiria trocar por outro que possui as mesmas caracteristicas fisicas? e começa com Qqxxx, qual a chance de dar ruim?
Postado 28 de Julho de 2024 1 ano @lubaan , o fórum não funciona dessa forma. Para receber ajuda abra um novo tópico de acordo com as diretrizes , com isso o pessoal aqui vai ajudar no que puder. Siga como está no banner:
Postado 28 de Julho de 2024 1 ano 51 minutos atrás, Rogerio Nascimento disse: @lubaan , o fórum não funciona dessa forma. Para receber ajuda abra um novo tópico de acordo com as diretrizes , com isso o pessoal aqui vai ajudar no que puder. Siga como está no banner: Como faço pois não consigo abrir topico, por ser novo no forum
Postado 29 de Julho de 2024 1 ano Em 26/07/2024 às 18:32, lubaan disse: Fala irmao, boa noite, não sei se conseguiu a bios, mas se puder me ajudar, um componente do meu queimou e não estou conseguindo identificar se puder mandar uma foto ou o componente que esta no seu, essa placa é um pouco ruim de ter os esquemas por ser nova Qq*** = SY8386BRHC_QFN16_2P5X2P5 PWM 3,3V Editado: 29 de Julho de 2024 1 ano por py2eb
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano Amigo voce conseguiu o arquivo da BIOS, o que tem aqui no forum usei todos, NENHUM deles funcionou, teve uma postagem de um amigo que nem se quer liga. Por favor se tiver, poste aqui ou no lugar correto para poder baixar. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.