Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Boa tarde , gostaria de aprender eletrônica voltada a informática , quais cursos tenho que fazer, quais os livros de ler ou revistas ? ?? Aprender a ler esquemas de placas em notebook, placa de video e desktop . Aparece muito curso na internet alguém indica um bom online ? Obrigado e fico no aguardo ...
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Tradutores @alexandre Bezerra , não permitimos a divulgação de cursos no fórum, já tivemos muitos problemas com isso. A maioria se trata de um verdadeiro caça-níquel, prometem muito mas não entregam nada, são bons apenas em arrecadar dinheiro dos alunos, por esse motivo a proibição. Não temos nenhum curso aqui mas temos muito material disponível (apostilas, dicas, datasheets, etc) para seus estudos e também temos ótimos profissionais que podem lhe auxiliar em suas dúvidas, basta criar um tópico e prontamente será ajudado. Abaixo segue um link para a área de treinamento, espero que aproveite. Treinamento Eletrônica
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano @alexandre Bezerra Boa tarde, eu era um acéfalo em eletrônica antes de entrar para a comunidade, aprendi e ainda estou aprendendo muito por aqui, com tanta gente craque nessa área. O conhecimento é a única coisa que ninguém tira da gente, então basta ter vontade que você vai aprender muita coisa com o material gratuito que o fórum disponibiliza.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.