Postado 12 de Agosto de 2024 1 ano Olá senhores tudo bem ? Gostaria de saber os Top 5 multimetros bons e com custo beneficio . Obs: - de R$400 deixe sua lista em baixo ... obrigado...
Postado 12 de Agosto de 2024 1 ano @alexandre Bezerra boa tarde,eu uso o hikari hm-2090 há anos ja,so troquei a bateria de 9v uma única vez,me atende bem e é torno de R$220-a 250 reais. E tenho também o Fukle 101 ,mas é bem mais caro .
Postado 16 de Agosto de 2024 1 ano UNI-T UT61A (Inclusive é a marca que fornece equipamento para Minipa) SUNSHINE DT-17N ANENG (Geralmente são bons)
Postado 27 de Setembro de 2024 1 ano Recentemente, comprei 3 alicates amperímetros/multímetros no Aliexpress, e os recomendo pelo custo-benefício com bom acabamento, precisos e exatos. Todos com as seguintes funções: Medição de corrente AC/DC, medição de tensão AC/DC, medição de resistência, teste de diodo, teste de continuidade, medição de capacitância, medição de temperatura (excluindo o Owon CM2100B), medição de frequência e duty cycle, True RMS e NCV (detecção de tensão sem contato). Por ordem de preferência pessoal: 1 - Owon CM2100B (R$200 a R$292, já no Brasil): Medição de corrente pela garra incrivelmente precisa e exata para baixas e altas correntes (até 100A) e com bluetooth para log no aplicativo iMeter da Owon. 2 - Habotest HT208D (~R$300): Medição de corrente até 1000A, porém, para baixas correntes (mA), ele não é tão exato. 3 - GVDA GD166B (~R$240): Medição de corrente até 600A, porém, para baixas correntes (mA), ele não é tão exato (similar ao HT208D). Editado: 27 de Setembro de 2024 1 ano por Ghe Ol Correção da pontuação e esclarecimento da ordem da lista.
Postado 28 de Setembro de 2024 1 ano Em 12/08/2024 às 14:11, luciana336 disse: @alexandre Bezerra boa tarde,eu uso o hikari hm-2090 há anos ja,so troquei a bateria de 9v uma única vez,me atende bem e é torno de R$220-a 250 reais. E tenho também o Fukle 101 ,mas é bem mais caro . Anos com apenas uma troca de bateria??? Só se for recarregável.
Postado 28 de Setembro de 2024 1 ano Em 16/08/2024 às 12:34, fxsat disse: UNI-T UT61A (Inclusive é a marca que fornece equipamento para Minipa) SUNSHINE DT-17N ANENG (Geralmente são bons) Minha experiência com o ANENG não foi feliz, o modelo 619A, guardei-o após usá-lo normalmente e dias depois quando fui ligá-lo novamente não funcionou mais. Não durou 2 anos. Testei todos os componentes da placa e não encontrei defeito, só restou o micro como suspeito. Fosse apenas substituí-lo por outro, tudo certo, porém é um FPGA, ou seja, já vem programado. Pela minha experiência pessoal, não recomendo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.