Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv Samsung Un60au7700g não liga

Featured Replies

Postado

Oi boa tarde, tudo bem com Vcs? estou com essa Tv aqui pra resolver, ic202 regulador smd na placa principal código BN94-00051S alguém pode me dizer que regulador é esse? onde eu posso comprar?? desde já eu agradeço a todos.

158f0a2c-062a-4a1e-a8e5-252de9e35c6d.jpg

Editado: por Ranes Matos

• Ranes Matos alterou o título para Tv Samsung Un60au7700g não liga
Postado
  • Autor

Opa bom dia, e ai ninguém vai dar um posição?😭

alguém aqui tem essa placa BN94-00051S pra vender? 

Postado
Em 18/08/2024 às 11:09, Ranes Matos disse:

Opa bom dia, e ai ninguém vai dar um posição?😭

alguém aqui tem essa placa BN94-0005S pra vender? 

Olá Amigo, pesquisei aqui esse componente e não consegui identificar.

Dá uma verificada novamente no código BN da sua placa, acredito que esteja errado.

Postado
  • Autor

Nossa Claudio verdade, depois dos 55 anos vc já viu né, mesmo com óculos ainda foi errado, faço de tudo pra não Enviar Desculpa. código: BN94-00051S

Postado

Cláudio o pino 4 é o pino de enable desse ic veja se ele é habilitado atraves de um divisor de tesão ou se precisa do um pulso externo ex: power vindo do processador geralmente é de 3v3 este conversor buck.

Editado: por joao1

Postado
  • Autor

E pessoal vou ter que trocar mesmo a placa principal, deixei um tempinho na tomada pra analisar os dois o ic202 e o ic601 é o micro esquenta demasiadamente, pelo relato do dono foi relâmpago agora que ele resolveu arrumar a tv 

Postado

rene bom dia não entendi vc queria saber o que sobre o ic em questão se a placa estava ruim..

Postado
  • Autor

Opa bom dia, eu fico puto da vida com esses código já é pra dificultar as coisas ou tem como identificar com esse código? se alguém tiver essa placa dependendo do preço posso comprar poque nem na autorizada da samsung eles dizem que não tem eu acho difícil deles não ter, e nem vende é foda viu, João eu coloquei aqui se alguém já deparou com esses com esse cód: como identifica? eu fiz varias buscas e nada, ai eu fico pensando pra fazer um reparo nessa placa fica difícil só se tiver uma igual.

Há na autorizada eles diz faz o reparo nessa placa, o preço minimo pra fazer é R$:800  

Postado
Em 16/08/2024 às 15:03, Ranes Matos disse:

Oi boa tarde, tudo bem com Vcs? estou com essa Tv aqui pra resolver, ic202 regulador smd na placa principal código BN94-00051S alguém pode me dizer que regulador é esse? onde eu posso comprar?? desde já eu agradeço a todos.

158f0a2c-062a-4a1e-a8e5-252de9e35c6d.jpg

Boa tarde amigo! Pode usar esse STI3470

Postado
12 minutos atrás, Ranes Matos disse:

Oi muito grato Fxsat obrigado

disponha

Postado

rene ta saindo quantos volts no pino 6.... se for para tirar sua  duvida no comercio vende conversor buck j....

17 horas atrás, fxsat disse:

.....

Postado
  • Autor

João bom dia, tudo bem com você? deixa eu explicar para você. Sabe isso pode acontecer comigo e com qualquer outra pessoa no dia a dia as vez não estamos bem. Quando acontece algum erro técnico a princípio eu achei que fosse ele o motivo… esquentando muito queimar o dedo Mais não é ! ele está saindo 5V, eu e um amigo aqui que trabalha no mesmo ramo juntos nós dois estávamos em busca desse ic com esse código fiquei intrigado com o código!! eu e ele fizemos busca e nada de achar, ainda bem que tem vocês para nós ajudar muito obrigado aos três abraço

O micro se foi, se alguém tiver essa placa pra vender BN94-00051S 

Postado
  • Autor

Opa Ohm boa noite, tudo bem? toda ajuda é bem vinda vou conferir, Mais o micro está esquentando muito fora do normal se eu colocar o dedo frita, segunda vou analisar eu agradeço a todos.     

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.