Postado 29 de Agosto de 2024 1 ano Nobreak Ts141 nao esta ligando apos eu trocar os mosfet, quando liga na tomada e aperto o botao o r32 esquenta!! alguem pode me ajudar?? Editado: 30 de Agosto de 2024 1 ano por Priscila Cristiane
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano @kelvimp22 , se voce pesquisar em topicos como TS-141 ou TS141 encontrara diversas postagens referente a esta placa, inclusive um roteiro de manutenção e circuito de partida Editado: 30 de Agosto de 2024 1 ano por joao lima RV
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Autor 4 horas atrás, joao lima RV disse: @kelvimp22 , se voce pesquisar em topicos como TS-141 ou TS141 encontrara diversas postagens referente a esta placa, inclusive um roteiro de manutenção e circuito de partida certo, fiz isso antes de fazer minha postagem, fiz todos os teste referente aos pots, diodo zener nao tem nenhuma voltagem e r32 esquenta quando ligo na tomada e aperto o botao!!
Postado 2 de Setembro de 2024 1 ano O processador deste equipamento costuma entrar em curto. Retire o regulador de 5v e verifique se a tensão de 15v sobe. Se subir o regulador ou processador estão em curto
Postado 30 de Setembro de 2024 1 ano Em 30/08/2024 às 16:46, kelvimp22 disse: certo, fiz isso antes de fazer minha postagem, fiz todos os teste referente aos pots, diodo zener nao tem nenhuma voltagem e r32 esquenta quando ligo na tomada e aperto o botao!! Olá! Estou com uma placa com o mesmo defeito. Tirei o U6, U8, U1 processador, Z1 e o regulador 7805 e o curto continua. Todos os fets ok. Que defeito chato!
Postado 30 de Setembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, Jonas F. Filipp disse: Olá! Estou com uma placa com o mesmo defeito. Tirei o U6, U8, U1 processador, Z1 e o regulador 7805 e o curto continua. Todos os fets ok. Que defeito chato! Entra com a fonte de bancada.
Postado 1 de Outubro de 2024 1 ano @Jonas F. Filipp olá bom dia, para receber ajuda abra um novo tópico dizendo a Marca + Modelo + cód da placa + Defeito, dizendo na primeira mensagem oq vc já trocou e analisou no equipamento. Obrigada🤗
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.