Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

All In One Dell Inspiron 24 5410 / Aegis-ADL-P / Performance Reduzida

Featured Replies

Postado

Boa tarde, senhores, estou precisando de uma ajuda de vocês. Estou com esse AIO na bancada e ele estava tendo uma problema com a fonte dele que é uma fonte de 90W. Ele não estava reconhecendo mais o carregador como autentico, provavelmente aquele erros padrão da linha de dados dos carregadores da Dell. portanto trocamos para um generico de 90w da BestBettery, porém não reconheceu como autentico e estava ligando reduzindo a performance. Então recorremos para um carregador Dell original de 90w. Com esse carregador, não deu o erro/aviso de não reconhecer o carregador. ele funciona bem normal, bate a casa dos 3GHz. Mas quando eu coloco um stress test, ele cai para casa de 1GHz e pouco, trava em 81% da capacidade da CPU. ele consegue usar a capacidade máxima dele por uns 3 ou 4 segundo e depois já cai. Ele chega a elevar a temperatura para 60 e poucos por esses 3 segundos, mas logo já cai. Já tentei desativar o Turbo Boost, continua igual. Eu usei o AIDA64, ele aparece a porcentagrem de throttling e sempre se mnatem em 0. O que vocês acham que pode ser  ou já viram alguma coisa próxima disso?

Editado: por anthony.p

Postado

@anthony.p Bom dia. Sei que vc esta mirando o hardware ai, mas seria interessante desconfiar tbm do sistema operacional. Como não mencionou, fazer uma formatação em um HD/Ssd de teste seria interessante. Faria o teste com outras memória tbm! Alguns Dell cabem uma configuração no BIOS de limitação em relação a alimentação de energia, deu uma verificada?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.