Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Featured Replies

Postado

Sou casado tenho um casal de filhos cursei o curso técnico em eletrônica em escola de nível médio técnico e após cursei engenharia elétrica. Tnabalhei em conserto de aparelhos de aúdio e vídeo consertando aparelhos de som, televisores e vídeos cassetes no final dos anos 80, trabalhei com manutenção e instalação de porteiros eletrônicos, fui instrutor de escola do SENAI nos cursos profissionalizantes de eletrônica, mecatrônica e mecânica  este último lecionando instalações elétricas industriais. Atualmente atuo como engenheiro eletricista na secretaria de obras do meu estado cargo efetivo função exercida a seis anos onde faço projetos de instalações elétricas e fiscalização de obras públicas. Como hobbi gosto de cinema. Resido e trabalho a doze anos na cidade de Uruguaiana Rio Grande do Sul.

Editado: por Rods

  • Rods alterou o título para Gonçalo Moacir da Silva Abbad / Uruguaiana / Rio Grande do Sul

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.