Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano bom dia , sou técnico de impressoras tenho uma hp m276NW , após fazer atualização de firmware ela começou a dar erro 79 ,o estranho é que se ligada com papel abastecido ela não da o erro, gostaria de resolver se alguém tiver alguma dica ou alguma versão de firmware que resolva.
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano @cristiano lovato Bom dia, provavelmente a versão do firmware que ocasionou o problema. Só que ainda não temos no acervo versões para este seu modelo de impressora. Teremos que aguardar alguém que tenha postar.
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Autor oi Elias , sim porque antes funcionava bem , daí fui atualizar por causa de umas outras falhas , e começou a folia , agradeço pelo retorno, vou continuar procurando , caso encontre já posto aqui
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano @cristiano lovato Quais seriam as outras falhas dela amigo? Editado: 11 de Outubro de 2024 1 ano por Rods
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Autor não estavamos conseguindo instalar wi-fi , daí um dos técnicos achou melhor atualizar , daí ferrou
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Essa mesma versão que encontrei, mesmo na HP de outros países é a única versão de firmware disponível.
Postado 11 de Outubro de 2024 1 ano Autor sim a anterior acho que era de 2012 , mas não consigo retroceder
Postado 14 de Outubro de 2024 1 ano Autor bom dia, sim wi fi funcionando somente ficou com este erro 79 quando ligada sem papel
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.