Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ambient Lighting arduino+processing

Avalie este tópico:

FRED11

Posts em destaque

oi pessoal do forum. Sou iniciante no arduino, mas ja fiz alguns projetos mais simples. Nas minha andanças pele internet vi um projeto bem interessante e legal de Ambient Lighting. O circuito é bem simples, consegui fazer e funcionou. Mas as cores ficaram muito suaves, muito diferente das cores bem vivas do video de demonstração. No meu entender, o programa do jeito que esta só funcionaria perfeitamente para o computador do video. E em outro computador, com outro monitor teria que ser feito alterações nas linhas de comando. Alguem poderia me ajudar nesse projeto?

site do projeto: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...

Se o seu monitor tem as configuraçoes corretas o tipo de pc neste projeto nao interfere nas cores

se tiver um pc fraco o unico problema vai ser delays no refresh das cores

Criei exatamente este mesmo projecto mas em grande escala,estou a utilizar 5 metros de fita rgb

mas antes de comprar a quantidade total  comprei 1 metro de fita rgb de 4 marcas diferentes,

uma das coisas que notei é que a difusao de cores era diferente em todas as quatro referencias.

se você seguiu corretamente todos os passos do projeto,o seu erro deve de tar ai.

Verifique tambem se está a usar uma fonte adequada

lembre-se que cada metro de fita rgb com 30 led´s por metro usa no minimo 12v 0.6A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...