Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano Boa Noite! Meu Xbox 360 Slim / Placa Corona V4, está apresentando o seguinte problema: Ao ligar ele apresenta som e começa a abertura, porem sempre congela. Após ligar e desligar algumas vezes ele apresenta a luz vermelha com o erro 0003. Poderiam me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço a atenção!
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano 1- Verificar se o chipset aquece em demasia (característico de defeito nele) 2 -Verificar circuito integrado U1E1 e componentes periféricos se estão oxidados, bem como o circuito integrado U7C1. 3- Como o aparelho inicia e congela na abertura da dashboard, considere verificar a necessidade de reballing no chip CGPU (principalmente se estiver com pasta térmica original e ressecada).
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano Autor Obrigado pela colaboração amigo. Farei estas verificações, a pasta térmica fiz a troca faz 1 semana.
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano 2 horas atrás, GabrielBraga disse: Obrigado pela colaboração amigo. Farei estas verificações, a pasta térmica fiz a troca faz 1 semana. aguardamos o seu feedback
Postado 11 de Novembro de 2024 1 ano Autor Boa tarde! @shutdown você estava certo amigo. O chipset aquece em demasia. Fiz um teste ligando um soprador frio em cima do chipset, impedindo ele de aquecer e o congelamento demorou bem mais pra acontecer. Porem notei dois componentes extremamente quentes também, vou anexar a foto deles. Após um teste em uma outra placa em perfeito funcionamento pude verificar que estes componentes não devem aquecer. Então além do chipset, estou com 2 componentes aquecendo muito tbm. Alguma sugestão para sanar este problema? O que fazer, e por onde devo começar?
Postado 15 de Novembro de 2024 1 ano Troque o chipset, ele deve ser o causador do problema. Quanto ao aquecimento dos outros componentes pode ser causado pela propagação do calor através da pcb oriunda da cgpu (veja o estado da pasta térmica nele, pela aparência da placa deve estar ressecada).
Postado 18 de Novembro de 2024 1 ano 0003 - Troca do U1F1 0003 - Ressolda dos componentes em volta do U1E1 0003 - Ressolda do U1E1 0003 - Troca do R1e22 ( Ao lado do U1E1 ) 0003 - Troca do U3B1( Acima da KSB ) 0003 - Troca dos capacitores C3N42, C3N43 e C3N44 ( Lado Inverso da placa ) se nao for issi 90% processador
Postado 20 de Novembro de 2024 1 ano Tenho um aqui com esse mesmo erro. vou tentar ver esse componentes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.