Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano Olá, gostaria de saber como como um bip na placa kxh30fs, para quando o portão estiver abrindo e ficar aberto ficar bipando. Fiz um bip mas não estou achando o lugar certo para ligar os fios para isso funcionar, Alguém tem alguma ideia?? Abraço Editado: 5 de Novembro de 2024 1 ano por Orides b
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano @Orides b A tarja é a resposta porque sua postagem está irregurar então regularize conforme pede...
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano Já experimentou o básico, ler o manual : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ? 05 - Botoeira externa - Sinaleira e Luz de Garagem SIN - Sinaleira consiste em interligar uma sinaleira com a central do portão utilizando os bornes SIN - GND e 12Vcc. Deverá montar um circuito que receberá o sinal da sinaleira e acionar algo com um transistor NPN, por exemplo um relay, conforme a figura abaixo: Sugestão de circuito (bem semelhante com o circuito acima): Pode testar essa solução e após isso, em CN1 ligar o Comum e o NA em seu circuito. Flw... Editado: 8 de Novembro de 2024 1 ano por nagkiller
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano Autor Olá, sempre leio o manual qdo tenho dúvidas, mas nem me toquei em ligar na sinaleira ou luz de garagem, as vezes dá um branco. Obrigado pela dica.
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano Autor Em 08/11/2024 às 19:00, nagkiller disse: Já experimentou o básico, ler o manual : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ? 05 - Botoeira externa - Sinaleira e Luz de Garagem SIN - Sinaleira consiste em interligar uma sinaleira com a central do portão utilizando os bornes SIN - GND e 12Vcc. Deverá montar um circuito que receberá o sinal da sinaleira e acionar algo com um transistor NPN, por exemplo um relay, conforme a figura abaixo: Sugestão de circuito (bem semelhante com o circuito acima): Pode testar essa solução e após isso, em CN1 ligar o Comum e o NA em seu circuito. Flw... Olá, estou fazendo a lista dos componentes para montar esse esquema. Vivendo e aprendendo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.