Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Chegou um notebook aqui na assistencia com a bios corrompida, estou tentando fazer o download do arquivo e nao consegui ainda, se algume tiver o arquivo e puder me enviar, agradeço! Editado: 16 de Dezembro de 2024 1 ano por Norteweb
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano 5 horas atrás, Norteweb disse: Chegou um notebook aqui na assistencia com a bios corrompida, estou tentando fazer o download do arquivo e nao consegui ainda, se algume tiver o arquivo e puder me enviar, agradeço! aqui esta amigo Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Autor OBrigado, eu havia achado esse post tbm, porém ainda não consegui créditos o suficiente para baixá-lo. Mas muito obrigado pelo seu tempo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.