Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Boa noite sou amador em eletrônica ,e pesquisando no Google descobri que pra concertar meu GPS preciso de um arquivo que tem aqui .esse aquivo que preciso.
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Puxa sou um cara leigo ,tenho pagar por uma coisa mais cara que o aparelho eum download só que tô pedindo...
Postado 11 de Dezembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, sandro attizano disse: Puxa sou um cara leigo ,tenho pagar por uma coisa mais cara que o aparelho eum download só que tô pedindo... amigo aqui no site tem 2 formas de fazer download uma e paga outra vc pode contribuir com o site se vc ajuda outras pessoas aqui com seu conhecimento vc ganha joinhas que serve pra fazer download 10 joinhas e equivalente a 10 reais ja da pra ativar o download
Postado 11 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Amigo infelizmente sou um leigo que não tenho nada acrescentar aqui,só estava precisando disso mas mesmo assim agradeco
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.