Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptor Alphasat Tx Kmv Edition sem imagem na AV e sem tensão no tuner 1

Featured Replies

Postado

Olá a todos! Estou com um Receptor Alphasat Tx Kmv Edition que está sem imagem na AV e sem tensão no tuner 1

O HDMI pega normalmente mas o AV não pega, verifique as tensões e estão todas corretas seguindo a imagem abaixo de um membro daqui do grupo. 

Eu também não tenho tensão no Tuner 1, eu fiz a troca do S8036 pelo do tuner 2 para ter certeza se o defeito poderia ser o S8036 do tuner 1, mas não resolveu.

Analisando mais a fundo, eu tenho tensão de 12v de entrada no pin 1 do S8036, mas eu não tenho tensão de EN no pin 6, e também não tenho tensão nos pino 7 e 8, seguindo a trilha tenho resistores ao lado, e eles estão OK, segui a trilha mais afundo percebi que vai direto para o processador.

OBS: Não tenho curto em nenhuma dessas trilhas.

Gostaria de saber se posso analisar em outro local, ou o defeito pode ser realmente o processador, e se é possível a troca (O RECEPTOR É MEU EU USO ELE NA ROÇA E DEU DEFEITO)

Não tenho experiência com receptores, se alguém puder ajudar, agradeço desde já!

12.2v.png

ALPHASATTX.png.dcbb0037098e7a88c0c603226a2f3b05.png

ea64bc94-10f6-4d76-ac68-c3b295839019.jpg

Editado: por Pedrosilva701

Postado
54 minutos atrás, Pedrosilva701 disse:

Olá a todos! Estou com um Receptor Alphasat Tx Kmv Edition que está sem imagem na AV e sem tensão no tuner 1

O HDMI pega normalmente mas o AV não pega, verifique as tensões e estão todas corretas seguindo a imagem abaixo de um membro daqui do grupo. 

Eu também não tenho tensão no Tuner 1, eu fiz a troca do S8036 pelo do tuner 2 para ter certeza se o defeito poderia ser o S8036 do tuner 1, mas não resolveu.

Analisando mais a fundo, eu tenho tensão de 12v de entrada no pin 1 do S8036, mas eu não tenho tensão de EN no pin 6, e também não tenho tensão nos pino 7 e 8, seguindo a trilha tenho resistores ao lado, e eles estão OK, segui a trilha mais afundo percebi que vai direto para o processador.

OBS: Não tenho curto em nenhuma dessas trilhas.

Gostaria de saber se posso analisar em outro local, ou o defeito pode ser realmente o processador, e se é possível a troca (O RECEPTOR É MEU EU USO ELE NA ROÇA E DEU DEFEITO)

Não tenho experiência com receptores, se alguém puder ajudar, agradeço desde já!

12.2v.png

ALPHASATTX.png.dcbb0037098e7a88c0c603226a2f3b05.png

ea64bc94-10f6-4d76-ac68-c3b295839019.jpg

Pode ser sim o processador do mesmo e tem como ser trocado, mas terá de importar e o risco é grande de envio já com defeito ou danificado, o que aconselharia é a remoção do mesmo e a tentativa de um rebalim, se nada disto adiantar ai sim partiria para a troca do processador ok

Boa Sorte    :)

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Maru disse:

Pode ser sim o processador do mesmo e tem como ser trocado, mas terá de importar e o risco é grande de envio já com defeito ou danificado, o que aconselharia é a remoção do mesmo e a tentativa de um rebalim, se nada disto adiantar ai sim partiria para a troca do processador ok

Boa Sorte    :)

Farei um reballing para ver. Obrigado!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.