Postado 25 de Dezembro de 2024 1 ano Olá a todos! Estou com um Receptor Alphasat Tx Kmv Edition que está sem imagem na AV e sem tensão no tuner 1 O HDMI pega normalmente mas o AV não pega, verifique as tensões e estão todas corretas seguindo a imagem abaixo de um membro daqui do grupo. Eu também não tenho tensão no Tuner 1, eu fiz a troca do S8036 pelo do tuner 2 para ter certeza se o defeito poderia ser o S8036 do tuner 1, mas não resolveu. Analisando mais a fundo, eu tenho tensão de 12v de entrada no pin 1 do S8036, mas eu não tenho tensão de EN no pin 6, e também não tenho tensão nos pino 7 e 8, seguindo a trilha tenho resistores ao lado, e eles estão OK, segui a trilha mais afundo percebi que vai direto para o processador. OBS: Não tenho curto em nenhuma dessas trilhas. Gostaria de saber se posso analisar em outro local, ou o defeito pode ser realmente o processador, e se é possível a troca (O RECEPTOR É MEU EU USO ELE NA ROÇA E DEU DEFEITO) Não tenho experiência com receptores, se alguém puder ajudar, agradeço desde já! Editado: 25 de Dezembro de 2024 1 ano por Pedrosilva701