Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar componentes SMD.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Estou com uma placa do note cce win que está com 2 smd em curto. O código deles é: 4435C (mos fet canal P) e P2808. A placa mãe é a 6-71-w24h0-d02A / H24HUMB-0D.

Onde posso encontrar tais componentes?

Agradeço as ajudas dos companheiros.

==================

Note para devolução para o cliente por não ser viável, queimou 2 mosfet e o super io.

Postado

opa.. o mosfet dá para encontrar em sucatas..

esse P2808 é bem caro mesmo , e geralmente queima o Super IO junto...

montar circuito para substituir esse componente é maior dor de cabeça, fora o tempo que vai levar , se for considerar em horas de trabalho, o custo final é o mesmo..

na minha opnião o melhor a fazer é passar o preço para o cliente incluindo os valores dessas peças. não é sua culpa que o note do cara queimou um monte de coisas caras... :)

Postado

Perciva, e ele queimou os dois mosfet 4435SC e P2808. Agora sobre o super IO não sei qual é pois não consegui o esquema dele ainda. A placa mãe dele é uma H240HUMB-0D é um cce win e parece ser a mesma placa do itautec w7535

Postado

Sim sim, por isso que não compramos no ebay, aqui não mantemos estoque, mas é muito interessante ter...

Essa adaptação do P2808 é interessantissima, porém dá uma mão de obra enorme...diz que o cara que fez ficou louco...huahuahuahua

Postado

Lenilton, não vou te desanimar não, mas eu peguei um cce com um problema desse hoje e pode olhar mais que tem outros componentes com defeito também e não é só ele não.

Vai no site aliexpress que você deve encontrar ele. No ML tbem tem.

Postado

Como o Percival falou, geralmente é o P2808 e o super I/O que torram, nos que peguei tinha a marca nos 2, foi efetuada a troca e voltou ao normal...

Quanto as comprar no exterior, não vou poder te auxiliar, o ninja, o will, o Paulo, esses que já vi que compram no ebay podem te dar um auxilio maior...

Postado

Lenilton, não vou te desanimar não, mas eu peguei um cce com um problema desse hoje e pode olhar mais que tem outros componentes com defeito também e não é só ele não.

Vai no site aliexpress que você deve encontrar ele. No ML tbem tem.

Valeu amigo pelo dica, vou ver por aqui algo mais está com problema, mas fiquei um pouco desanimado, pois não acredito que o cliente vá querer gastar muito neste note. você poderia me dizer quais componentes defeituosos a mais você encontrou?

Postado

Aqui no meu caso foi 2 mosfet observei que um outro ci também tem um sinal nele. Todas informações falam que quando pifa o mosfet pifa o super io. o valor para este tipo de serviço é em torno de 250 a 300.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...