Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde comprar componentes SMD.

Featured Replies

Postado

Estou com uma placa do note cce win que está com 2 smd em curto. O código deles é: 4435C (mos fet canal P) e P2808. A placa mãe é a 6-71-w24h0-d02A / H24HUMB-0D.

Onde posso encontrar tais componentes?

Agradeço as ajudas dos companheiros.

==================

Note para devolução para o cliente por não ser viável, queimou 2 mosfet e o super io.

Postado

O pessoal geralmente compra em lote no ebay...

Eu compro tudo no mercado livre, é um pouco mais caro mas chega rápido...

Postado
  • Autor

no ML cada um custa na base de 40 a 60,00 cada um.

Postado

Se vc não tem pressa nas peças, faz como te falei, procura no ebay que é bem mais barato, só que demora no minimo 1 mes pra chegar...

Postado
  • Autor

Beliel, seria uma boa, mas já viu que todo cliente tem pressa? hahaha.

Andei vendo que tem gente que monta ele de modo discreto e faz adaptação na placa mãe.

Postado

opa.. o mosfet dá para encontrar em sucatas..

esse P2808 é bem caro mesmo , e geralmente queima o Super IO junto...

montar circuito para substituir esse componente é maior dor de cabeça, fora o tempo que vai levar , se for considerar em horas de trabalho, o custo final é o mesmo..

na minha opnião o melhor a fazer é passar o preço para o cliente incluindo os valores dessas peças. não é sua culpa que o note do cara queimou um monte de coisas caras... :)

Postado
  • Autor

Perciva, e ele queimou os dois mosfet 4435SC e P2808. Agora sobre o super IO não sei qual é pois não consegui o esquema dele ainda. A placa mãe dele é uma H240HUMB-0D é um cce win e parece ser a mesma placa do itautec w7535

Postado

Sim sim, por isso que não compramos no ebay, aqui não mantemos estoque, mas é muito interessante ter...

Essa adaptação do P2808 é interessantissima, porém dá uma mão de obra enorme...diz que o cara que fez ficou louco...huahuahuahua

Postado
  • Autor

hahaha, aí é gelada. E a gambiarra de fio que fica ainda.

Postado

Alguém conhece algum vendedor confiável no ebay que eu posso fazer o pedido deste componente?  Estou com um note ITAUTEC W7425 com um P2808A1 em curto.

Postado
  • Autor

Lenilton, não vou te desanimar não, mas eu peguei um cce com um problema desse hoje e pode olhar mais que tem outros componentes com defeito também e não é só ele não.

Vai no site aliexpress que você deve encontrar ele. No ML tbem tem.

Postado

Como o Percival falou, geralmente é o P2808 e o super I/O que torram, nos que peguei tinha a marca nos 2, foi efetuada a troca e voltou ao normal...

Quanto as comprar no exterior, não vou poder te auxiliar, o ninja, o will, o Paulo, esses que já vi que compram no ebay podem te dar um auxilio maior...

Postado
  • Autor

Beliel, e compensou trocar os componentes? Você tirou de sucata ou novos mesmo?

Postado

Comprei os 2 no mercado livre, deu custo de uns 100 reais e cobrei uns 300 se não me engano, no meu caso compensou...hehe

Postado

Lenilton, não vou te desanimar não, mas eu peguei um cce com um problema desse hoje e pode olhar mais que tem outros componentes com defeito também e não é só ele não.

Vai no site aliexpress que você deve encontrar ele. No ML tbem tem.

Valeu amigo pelo dica, vou ver por aqui algo mais está com problema, mas fiquei um pouco desanimado, pois não acredito que o cliente vá querer gastar muito neste note. você poderia me dizer quais componentes defeituosos a mais você encontrou?

Postado
  • Autor

Aqui no meu caso foi 2 mosfet observei que um outro ci também tem um sinal nele. Todas informações falam que quando pifa o mosfet pifa o super io. o valor para este tipo de serviço é em torno de 250 a 300.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.