Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida AFOX IH61-MA2-V3/ BIOS UPDATE

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal tudo bem, sou novo aqui então perdoem se eu perguntei no lugar errado, eu queria saber se alguém sabe como atualizar a bios da AFOX IH61-MA2-V3 não acho em lugar nemhum ninguém falando sobre ela e muito menos como atualizar a bios quem souber e quiser me ajudar fique a vontade, desde já obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samcampos64 Amigo, acredito fielmente que o seu problema não é o BIOS. Raramente uma intermitência como essa do mouse se resolveria o atualizando, geralmente fazemos esse update apenas como "desencargo". Lembrando que sempre corremos riscos quando atualizamos o BIOS, por isso seria interessante deixar para fazer como uma das ultimas opções. Geralmente o culpado por esse sintomas é o chipset que os controla, ou por um problema interno ou por uma falha existente nas esferas BGA, considerando ja uma boa vida útil desse  H61. Verifique como esta sua temperatura, pode fazer apenas colocando o dedo em cima do dissipador. Veja que essa sua placa não é gigabit /1000. Recomendaria incluir uma boa com barramento 1000 offboard. Essa sua onboard pode ter um problema tbm. Boa sorte!

2025-02-14 (1).png

• Joinha 1
Link para o comentário

@Rods eu também tenho uma IPMH61P1 que essas duas placas são relativamente novas, não peguei elas usadas, uso com a cpu XEON 1230v2 16gb de ram 1600hz e uma GTX 1050 de2gb, eu não tinha esses problemas de instabilidade na IPMH61P1, eu mudei para a afox IH61-MA2-V3 porque ela tem slot para SSD nvme mas se ela continuar dessa forma, vou voltar com a IPM novamente, de qualquer forma agradeço demais a ajuda 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...