Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Oii, pessoal! Estou com uma TV Philco PH32E32D que está travada na função USB e ao usar o controle o sensor recebe a informação mas a na tela não se ver o comando. Ex: clico no controle a tecla de aumentar volume, é possível ver a luz do sensor piscar, mas na tela esse volume não aparece. Já tentei algumas soluções, como: Já troquei o sensor. Sem sucesso; Formatei o pendrive em FAT32 e coloquei o arquivo de firmware (.bin) nela; Usei nomes como install.bin e upgrade.bin para tentar forçar uma atualização; Liguei a TV segurando o botão Power para tentar uma recuperação; Mesmo assim, nada funcionou. Vi aqui no fórum que algumas pessoas conseguiram resolver gravando o firmware diretamente no flash da TV . Gostaria de saber se alguém pode me orientar sobre esse procedimento ou se há alguma outra solução que posso tentar. Desde já agradeço qualquer ajuda, pois estou precisando da TV para meus estudos. Editado: 18 de Fevereiro de 2025 1 ano por Annadelia Costa de Sousa
Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano @Annadelia Costa de Sousa Bom dia! seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor @Rods Obrigada pela dica! Ontem estava aparecendo dica e tutorial, hoje apareceu e já editei.
Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Essa tv tem a mesma placa da tv Buster e o mesmo infravermelho tente usar o controle da Tv Buster. Caso não der precisa regravar a Eprom. Em outros casos pode ser um capacitor smd em curto na linha onde esta a saida USB.
Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor @Rodrigo manhases obrigada! Eu já tentei um controle da tv buster, mas não tive sucesso. Acho que realmente vai ser necessário regravar o Eprom.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.