Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell-Inspiron-14-N4050-DV14_HR_MB-UMA-10315-1 Pedido de Bios A8

Featured Replies

Postado

Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço 

Postado

@anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante
Não encontrei um dump dessa versão.
Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt.  Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit

Postado
  • Autor

fala meu querido, eu não consegui parar para fazer esse comando para dós, na preguiça pedi para algum colega, se não der vou ter que fazer isso

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/03/2025 às 10:07, anderhodel disse:

Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço 

tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto 

Postado
  • Autor

Fala Brud! Pode postar, eu já consegui resolver aqui, mas vi aqui no fórum que não tem, e quem tem fez o favor de postar a bios mas sem a versão, não desmerecendo o esforço de cada um, quando posto se tenho informações posta até a foto da placa, agradeço querido

Postado
  • Autor
Em 12/03/2025 às 11:43, willianlopes disse:

@anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante
Não encontrei um dump dessa versão.
Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt.  Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit

Brigado William, eu resolvi de outra forma, mas agradeço o amigo pela ajuda.

22 horas atrás, Brud disse:

tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto 

O colega me avisa se não conseguir eu posto depois.

Postado

pode postar pois o que eu tenho aqui provavelmente vou chegar nele la pra sexta ou inicio da semana que vem mas como eu disse eu to com um esquema que é compatível quase todas as partes desse aparelho esse se vc não tiver eu posto a noite 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.