Postado 12 de Março de 2025 1 ano Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço
Postado 12 de Março de 2025 1 ano @anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante Não encontrei um dump dessa versão. Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt. Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit
Postado 12 de Março de 2025 1 ano Autor fala meu querido, eu não consegui parar para fazer esse comando para dós, na preguiça pedi para algum colega, se não der vou ter que fazer isso
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Em 12/03/2025 às 10:07, anderhodel disse: Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto
Postado 25 de Março de 2025 1 ano Autor Fala Brud! Pode postar, eu já consegui resolver aqui, mas vi aqui no fórum que não tem, e quem tem fez o favor de postar a bios mas sem a versão, não desmerecendo o esforço de cada um, quando posto se tenho informações posta até a foto da placa, agradeço querido
Postado 25 de Março de 2025 1 ano Autor Em 12/03/2025 às 11:43, willianlopes disse: @anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante Não encontrei um dump dessa versão. Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt. Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit Brigado William, eu resolvi de outra forma, mas agradeço o amigo pela ajuda. 22 horas atrás, Brud disse: tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto O colega me avisa se não conseguir eu posto depois.
Postado 25 de Março de 2025 1 ano pode postar pois o que eu tenho aqui provavelmente vou chegar nele la pra sexta ou inicio da semana que vem mas como eu disse eu to com um esquema que é compatível quase todas as partes desse aparelho esse se vc não tiver eu posto a noite
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.