Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Defender apagando arquivos mesmo estando desativado (Windows 11)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Notei que no Windows 11 não está surtindo efeito mais desativar o Defender, mesmo assim ele está bloqueando e colocando em quarentena os arquivos.

Primeiro pensei que fosse algo no ativador pois eu usava um que ativava usando o servidor do KMS, por algum motivo ele parou de executar corretamente, somente abria e fechava em seguida.

Agora notei que ele tem apagado outros tipos de arquivos também que não tinha relação com crack, mas eram arquivos de programas modificados (no caso AutoCAD).

Eu já tentei adicionar a pasta na lista de exclusão mas mesmo assim ele está apagando.

Voces têm enfrentado esse problema ai? Já pesquisei até na gringa mas não achei nenhum assunto relacionado.

Já pensei em pegar uma imagem mais antiga do W11, só que fico com receio de pegar uma imagem na internet e ter muitas modificações que atrapalhem ou que tenha algum tipo de vírus.

Achei um site que aparentemente é confiável, chama 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, mas não sei se é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma repulsa ao Avast, desde os tempos de Windows XP. Já pensei nessa ideia de instalar um outro antivírus pra ver se ele para de barrar a execução dos programas, mas resolvi vir perguntar pra ver se alguém tem uma solução.

Link para o comentário

desativar definitivamente o Serviço Microsoft Defender Antivirus.

Para fazer isso, você precisará desativar o serviço no Registro do Windows.

Siga estas etapas:

1. Pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
2. Digite regedit e pressione Enter.
3. No Editor do Registro, navegue até a seguinte chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender

4. Clique com o botão direito do mouse na chave Windows Defender e selecione Novo > Valor DWORD (32 bits).
5. Nomeie o novo valor como DisableAntiSpyware.
6. Clique duas vezes no valor DisableAntiSpyware e insira 1 no campo Dados do valor.
7. Clique em OK.

Depois de fazer isso, o Serviço Microsoft Defender Antivirus será desativado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...