Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MSI / H110M Pro-VH PLUS / Sem Som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Andrei_TI Acredito que o problema não tem relação alguma com o BIOS. Quando não ha nada conectado e o sistema operacional não nos da a mensagem de que não tem nenhum alto falante conectado, vc pode estar com problema la nos conectores P2. Quando tenho isso eu troco, mas precisa testar antes, talvez removendo ele por completo. Testou algum microfone para saber se esta funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2025 às 11:37, Rods disse:

@Andrei_TI Acredito que o problema não tem relação alguma com o BIOS. Quando não ha nada conectado e o sistema operacional não nos da a mensagem de que não tem nenhum alto falante conectado, vc pode estar com problema la nos conectores P2. Quando tenho isso eu troco, mas precisa testar antes, talvez removendo ele por completo. Testou algum microfone para saber se esta funcionando?

Expandir  

Aí que está. Quando conecta avisa que foi conectado. Nas não sai som

Link para o comentário

Em 28/03/2025 às 19:36, ajbrasil disse:

Boa Tarde.

Geralmente quando não funciona o P2 traseiro, já foi trocado de sistema, driver, caixa de som

Eu parto para troca do CI de Áudio, e nos casos que peguei, resolveu o problema.

Expandir  

Sim, vou levar num amigo que tem estação de trabalho pra trocar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...