Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de eletrônica !

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal,

Fiz um curso de manutenção em notebook a um tempo atrás mas o que aprendi foi só o básico (pra falar a verdade quase nada perto de muitos usuários daqui do fórum) e neste curso o instrutor deu uma passada rápida na parte eletrônica (capacitores, diodos, resistors, etc) mas explicando apenas o que são e para que serve, o resto de curso ele ensinou quais são os equipamentos a usar, como usar uma IRDA, como retirar componentes da placa, flats, inverters, tela e algumas outras coisas, até ai tudo bem, mas sinceramente na parte eletrônica como identificar defeitos, procurar componentes com problemas e etc estou aprendendo com vocês aqui no fórum, tentei encontrar algum curso de eletrônica aqui na minha cidade para eu fazer mas não tem nenhum. Já procurei aqui no fórum mas o que encontrei ta bloqueado para Aspirantes I e o que encontrei percebi que é para usuários já com uma certa experiência então provavelmente ficara boiando em muitas partes. Gostaria de saber se alguém sabe algum site que eu possa baixar alguma apostila ou que seja um curso mesmo mais aprofundado em eletrônica para eu poder aprender mais e  poder ajudar fórum também, tenho muita vontade de aprender mas não sei onde encontrar um conteúdo certo pra isso.

Obrigado

Abraços.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...