Postado 23 de Dezembro de 2017 8 anos Excelente Curso CTA ( Contém 12 módulos). Apesar de ser um curso antigo é muito útil para aprender eletrônica por análise de circuito.
Postado 23 de Dezembro de 2017 8 anos 10 horas atrás, Chagas Moura disse: Excelente Curso CTA ( Contém 12 módulos). Apesar de ser um curso antigo é muito útil para aprender eletrônica por análise de circuito. Olá @Chagas Moura como vai por gentileza amigo esses manuais sõa comprados ou acho esse material em pdf grato.
Postado 23 de Dezembro de 2017 8 anos 11 horas atrás, Chagas Moura disse: Excelente Curso CTA ( Contém 12 módulos). Apesar de ser um curso antigo é muito útil para aprender eletrônica por análise de circuito. Gostaria de adquiri esses exemplares. Eu cheguei a conhece essa escola e fiz umas aulas mas ela é literalmente uns 45km da minha casa . Se puder disponibilizar agradeço
Postado 23 de Dezembro de 2017 8 anos @Chagas Moura Queria agradecer pelo material e mostra que vc não guarda conhecimentos só pra ti que Deus continue a te abençoar que vc já é um abençoado obrigado de coração .
Postado 10 de Janeiro de 2018 8 anos obrigada pela bondade em dividir teus materiais conosco, Deus te abençoe e te dê em dobro .
Postado 26 de Agosto de 2020 5 anos @Chagas Moura obrigado pelo material! Para ficar melhor nesse ramo tem que atender tudo deis do inicio...
Postado 30 de Agosto de 2025 30 Ago O material realmente é muito bom.... mas está faltando a página 4 do volume 12.... bem na correção dos exercícios do Volume 11....!!!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.