Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rom E700 Every

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Gente estou atrás desta rom achei uma mais não funfou sim, sim. Teria alguma maneira mais fácil de instalar essa rom sem precisar do livesuit tipo pelo próprio cartão de memória desde já agradeço...

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde;

Estou com este tablet para flashear mas não estou conseguindo conectar pelo Livesuit. Alguém poderia me dar umas dicas do procedimento? Eu tentei várias maneiras: [vol+]+Power, [vol-]+power, modo ADB pelo recovery, [vol+] e power várias vezes com ele conectado e nada. Por favor, quem já conseguiu, dá uma mãozinha? ??? :'(

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde;

Estou com este tablet para flashear mas não estou conseguindo conectar pelo Livesuit. Alguém poderia me dar umas dicas do procedimento? Eu tentei várias maneiras: [vol+]+Power, [vol-]+power, modo ADB pelo recovery, [vol+] e power várias vezes com ele conectado e nada. Por favor, quem já conseguiu, dá uma mãozinha? ??? :'(

Estou com um tablet every e700 chip rk3026 c88...... enfim, solução definitiva vou postar.

1º baixe os seguintes arquivos rkbatchtool 1.7, driver rk30 (ambos no site da rockchip), baixe a rom aiko d70m (tem no forum ou no google vc acha), baixe o kingo root, baixe o backup do tablet Navcity NT-1711 Rockchip 3026 com a rom original de fábrica (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) e fw+cwd(google tem ele).

Resumindo o procedimento:

Extrair o rkbatchtool e executar o mesmo, instalar o driver rk30.

Com o table desligado, segure vol - e conectar o cabo usb, o windows irá instalar os drivers e depois o programa rkbatchtool 1.7 ficará com um icone verde.

Agora clique em fw path escolha a fw aiko e clique em upgrade.

Após finalizar o table ficara com a tela em branco.

Copie a pasta cwd para a unidade c: e execute o arquivo start. Depois singletools e execute o rk31parts.

Coloque o tablet em modo download(power vol -), deixe marcado apenas kernel e clique em flash, depois de concluido faça o mesmo procedimento mas agora deixe marcado apenas boot.

Pronto seu tablet volta a funcionar mas a camera nao funciona.

Proximo passo é pegar um cartao sd de 1gb ou 2gb e extrair o arquivo e salve a pasta "clockworkmod" em um microSD e insira no tablet.

Agora baixe o arctools

na aba instalar Apps --> escolha o "iFive X2 Android  4.4.2 CWM Recovery by ManuPC" --> Click em transferrencia e em seguida instalar agora

depois vá na aba reboot e escolha Reboot Recovery.

Quando aparecer o menu do recovery entre na opção "backup and restore".

No menu seguinte selecione "restore from external sdcard". Selecione o backup "- 2014-11-21.18.07.11" que está salvo no microSD e após isso selecione a opção "- Yes - Restore".

Pronto! Camera, wifi, etc funcionando. De um joinha quem aprovou e testou.

Abraços a todos.

ps.: os arquivos não postei mas aqui no forum e no google você encontra.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...