Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

regigomes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre regigomes

  • Data de Nascimento 26/07/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Picos/PI/Brasil

Últimos Visitantes

311 visualizações

Conquistas de regigomes

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Os capacitores estao ok, conferir novamente as leituras de Vsync e Hsync e obtive mesmo resultados, não consigo entender por qual motivo a leitura desses sinais esta assim. esse sinal TTL vem da placa de video do PC ou notebook se eu tirar a medida no cabo que esta saindo do PC vou encontarr esse sinal ou ele e gerado na placa do monitor ? pelo esquema parece ser um sinal de entrada ou seja vem do PC.
  2. O codigo dessa placa é 715G6851-M01-BR1-004C, fiz a leitura aqui dos sinais de Hsync e Vsync porem esta uma leitura estranha fica variando a tensao e a frequencia nao sei se esta correto.
  3. Amigo obrigado pelas dicas ja tinha visto essa sdua dica em outro post, porem a placa aqui nao tem esses diodos tem o lugar porem nao estao soldados, monitor sem cabo liga normal fica com a mensagem na tela de cabo nao conectado, quando ligo ele com cabo conectado na cpu ele liga aparece logotipo AOC ai aparece mensagem NO SIGNAL na tela ai apaga tela fica com led piscando. dando uma analizada perebi que quando o monitor esca com cabo vga conectado e o mesmo desliga a tensao de ADC_1.2 desaparece, nao entendi muito bem essa tensao pois a unica refefencia dela no diagrama é nesses capacitores que circulei, ela é gerada no CI ?, O cristal esta oscilando normal verifiquei com osciloscopio.
  4. Pessoal estou com um monitor AOC modelo E970SWNL o mesmo liga aparece logo quando esta sem cabo aparece a mensagem de sem sinal porem quando ligo no PC o mesmo nao exime imagem do PCalguem ja pegou algum com esse sintoma ?
  5. esse é bem legal mais tenho a impressao de ser um USB com tela kkkkkkkkkkkkk
  6. amigo eu tenho um usb daqueles porem a imagem não achei muito legal não, nessas placas mais novas que tem componentes minúsculos ele não vai bem não.
  7. Pessoal estou querendo comprar um microscópio digital como da foto abaixo porem existe vários modelos e também vários tipos de lentes, alguem poderia me indicar um modelo que tivesse um bom custo que desse pra trabalhar legal com placas de notebook. PS: quero apenas a camera com a lente base suporte ja tenho.
  8. Pessoal estou pensando em comprar esse modulo para fazer uma fonte para deixar em casa, para fazer alguns serviços que aparecerem, sera que funciona legal olhando modulo ele tem regulagem de 0 a 50V controle de corrente de 0 a 20A proteçao contra curto circuito, vc pode programar 4 tensões e correntes na memoria. sera que com ele consigo alimentar notebook, achar curtos injetando tensão. eu tenho um Trafo de 10A ai faria uma retificadora de 10A e usaria com ele ou então colocaria uma chaveada de 10A daquelas colmeia tendo em vista e não irei usar 10A maximo 5A acho que daria certo.
  9. Bom dia, medi novamente as tensões e são as mesmas da foto que postei, essas tensões vem da PN e vao diretamente para conector sem componentes entre eles, olhando pelo esquema a PN achei essas tensões da foto abaixo. não entendi muito bem como funciona esse circuito para essas tensões serem liberadas quais sinais da PN preciso ter ?
  10. vou conferir amanha novamente, essas tensões que estao faltando vem diretamente da ponte norte não tem componentes entre eles.
  11. opa boa noite, amigo como mostrei na imagem que anexei todas as tensões estao ok, apenas os pinos NB_LVDSA que não tem tensao os outros estao todos OK.
  12. sim a tela acende tem brilho mais não tem imagem, no monitor externo a imagem aparece normal, não regravei a bios porque ele esta ligando e inicia normal pelo monitor externo, já esquentei e não resolveu.
  13. Pessoal estou com esse notebook p mesmo liga a tela mostra brilho porem não tem imagem, com monitor externo imagem esta normal, já troquei tela, cabo flat fiz ME porem sem resultado, analisando o circuito encontrei as tensões da imagem abaixo. alguem tem alguma dica do que possa esta causando esse problema.
  14. Boa tarde pessoal estou com esse notebook fiz a troca do componente original pelo regulador K7805, porem o notebook só liga com carregado conectado se tiver só com a bateria ele não liga, depois de ligado posso retirar o carregador que ele fica funcionando apenas na bateria, porém se eu desligo só na bateria ele não liga, pra ligar tenho que conectar novamente o carregador, algumas vezes mesmo com carregador aperto power ele liga não da video ai depois de uns 5 segundos desliga, ai aperto power novamente ai ele liga e da video.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...