Postado 14 de Julho de 2025 14 Jul Visualizar Arquivo FIRMWARE - TV HQ HQS32NKH (Painel LQ315T3HC64) Procedimento de atualização: ° Extrair o arquivo antes de copiar para o pendrive; ° Formata o pendrive em FAT32 antes de inserir o arquivo; ° Inserir todos os arquivos extraídos na raíz do pendrive; ° Inserir o pendrive na porta USB 2 com a aparelho desligado; ° Com o pendrive inserido na entrada ligar o aparelho na tomada de energia e aguardar aparecer a tela de atualização. OBS: Caso o processo não se inicie automaticamente, retirar da tomada, conectar novamente e pressionar o botão do 'Power' do aparelho até aparecer a tela de atualização. Uploader Italo Bandeira Enviado 14/07/2025 Categoria Outros
Postado 3 de Agosto de 2025 3 Ago Preciso muito desse arquivo, mas ainda não entendi como faço para conseguir baixar...preciso arrumar minha tv logo, poderia me ajudar?
Postado 31 de Agosto de 2025 31 Ago Encontrei no mercado livre o arquivo para atualização, mas está sem estoque.
Postado 17 de Outubro de 2025 17 Out boa tarde como faço pra baixar essa firmware pra fazer a atualização?
Postado 17 de Outubro de 2025 17 Out @Rafaskv Silva Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 1 de Novembro de 2025 1 Nov FIRMWARE - TV HQ HQS32NKH Olá minha esta lenta, e os comandos do controle com funções trocadas. PLaca: MT9252.PB752 Editado: 1 de Novembro de 2025 1 Nov por STANECK2026
Postado 8 de Novembro de 2025 8 Nov Não consigo baixar, sou novato, esta na msg algo do tipo: "obter creditos", é possivel me enviar o link por outro meio??
Postado 8 de Novembro de 2025 8 Nov Em 01/11/2025 às 09:36, STANECK2026 disse: FIRMWARE - TV HQ HQS32NKH Olá minha esta lenta, e os comandos do controle com funções trocadas. Placa: MT9252.PB752 Não consigo também colocar crédito e seguir todas as exigências, que pedem para conseguir receber o link do do arquivo.
Postado 10 de Novembro de 2025 10 Nov Em 08/11/2025 às 09:47, jolarsi disse: Não consigo baixar, sou novato, esta na msg algo do tipo: "obter creditos", é possivel me enviar o link por outro meio?? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez 2 minutos atrás, caçador do Marajó jse disse: Como faço pra adquirir o arquivo?? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 19 de Dezembro de 2025 19 Dez Ninguem conseguiu esta firmware, ate autorizada não tem, eles trocam a placa. Se alguem fala que tem, ou que vende, não adianta, não funciona. Devolve pro cliente e fala pra comprar tv de outra marca.
Postado 28 de Janeiro 28 Jan consegui baixar,agora vamos testar Editado: 28 de Janeiro 28 Jan por SARGENTO BROK
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev @Angela Gomes Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 1 de Abril 1 Abr Ola amg boa tarde, você ainda tem este arquivo para download? Editado: 2 de Abril 2 Abr por FFH4X DW
Postado 1 de Abril 1 Abr 1 hora atrás, FFH4X DW disse: Ola amg boa tarde,poderia me enviar este arquivo por outra plataforma por favor?estou precisando muito deste arquivo e não estou conseguindo baixar por aqui mande seu ZAP para conversarmos melhor
Postado 2 de Abril 2 Abr 10 horas atrás, FFH4X DW disse: Ola amg boa tarde, você ainda tem este arquivo para downlo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.