Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Vagtacho 5.0 com o serial corrompido

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Galera, eu tenho um cabo vagtacho 5.0, ele acabou corrependo o serial e não reconhece mais no programa dele, ouvi falar que tem um programa que repara ele mais so achei em forums pagos, se alguem poder me ajudar, eu agradeço de coração

Editado: por dscfjksadhfisd
  • Joinha 1
Postado
15 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:

Galera, eu tenho um cabo vagtacho 5.0, ele acabou corrependo o serial e não reconhece mais no programa dele, ouvi falar que tem um programa que repara ele mais so achei em forums pagos, se alguem poder me ajudar, eu agradeço de coração

Conhece o mmhauto ?

É pago ,mas sou inscrito lá.

Vou ver lá.

Postado
16 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:

Olha , lá tem tudo.Acabei de ver .Assim que puder posto aqui.

Estou muito ocupado e sem o PC pra enviar.

Postado
17 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:

Você por acaso quer editar o chip FTDI ?

Postado

Olha, lá preciso dar um joinha e agradecer com click.

Depois enviar mensagem em PV ,para o colega enviar a senha pra descompactar.

Eu preciso entender direito o que vc quer .

Eu vi um cara lá dizendo que o cabo não estava sendo reconhecido , porque foi corrompido às informações ,e que ,apenas repondo o sérial nao iria resolver ! Quinta ou sexta-feira estarei no trabalho.La consigo ver .

Postado
15 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:

@tiojeca jeca Sim, Essas copias horriveis do vagtacho original corrompe o serial do nada, sem nenhum motivo

Esse deve ser o que vc procura.

Tenho que deixar a solicitação de senha .

Se não me engano já baixei ele em meu celular ,más preciso aguardar ele mandar a senha pra descompactar...

01.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...