Postado 30 de Setembro de 2025 30 Set SYYLB550M51 Arquivo + atual de atualização BIOS para placa Mãe SY-YL SOYO B550M Visualizar Arquivo Esse é um arquivo para atualização de BIOS para placa Mãe SY-YL SOYO B550M, gente não é a SOYO com final ARGB. Acho importante frisar essa observação pois corrompi a BIOS da minha placa por não ter dado atenção a essa nomenclatura final. Uploader Kadu Nogueira Enviado 30/09/2025 Categoria Bios
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. A placa tem apresentado instabilidades e talvez com a atualização da BIOS volte ao normal.
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez 4 horas atrás, rexbauru disse: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. A placa tem apresentado instabilidades e talvez com a atualização da BIOS volte ao normal. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Janeiro 13 Jan On 12/10/2025 at 11:53 AM, rexbauru said: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. A placa tem apresentado instabilidades e talvez com a atualização da BIOS volte ao normal. opa mano blz, tenho o link do download da atualizacao comigo, ja ate atualizei a minha bios ja, porem tem q ser a SY-YL SOYO B550M nao pode ser a argb e nem nada, tem q ser essa em especifico porem nao sei como te mando o arquivo kkkk me fala como e ae eu te mando ele aqui
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.