Postado 4 de Outubro de 2025 4 Out Bom dia galera do fórum, tô precisando do esquema da fonte da tv Samsung PL43F4000AG vi que aqui no fórum tem ele, mais no momento estou sem crédito, se alguma amigo poder mim ajudar mim dando um joinha eu agradeço. Editado: 4 de Outubro de 2025 4 Out por rivaldo martins
Postado 4 de Outubro de 2025 4 Out Autor 11 horas atrás, rivaldo martins disse: Bom dia galera do fórum, tô precisando do esquema da fonte da tv Samsung PL43F4000AG vi que aqui no fórum tem ele, mais no momento estou sem crédito, se alguma amigo poder mim ajudar mim dando um joinha eu agradeço.
Postado 5 de Outubro de 2025 5 Out @rivaldo martins qual componente danificou ? Editado: 5 de Outubro de 2025 5 Out por ohm
Postado 6 de Outubro de 2025 6 Out Autor Bom dia ohm, estorou toda a fonte primária, foto acoplador resistores, o c.i da fonte e mais alguns componentes acredito que só tem como levantar com o esquema.
Postado 7 de Outubro de 2025 7 Out Autor 3 horas atrás, elias.girardi disse: @rivaldo martins Boa tarde, veja se esse esquema ajuda... Boa tarde amigo, estou precisando de um joinha pra poder baixar esse arquivo, se o amigo poder mim ajudar com um joinha eu agradeço
Postado 7 de Outubro de 2025 7 Out @rivaldo martins Você está seguindo as regras do fórum, vou lhe ajudar. Volte para comentar os resultados do seu reparo.
Postado 7 de Outubro de 2025 7 Out Autor 2 horas atrás, elias.girardi disse: @rivaldo martins Você está seguindo as regras do fórum, vou lhe ajudar. Volte para comentar os resultados do seu reparo. Ok amigo obrigado, voltou sim
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Autor Em 07/10/2025 às 17:31, elias.girardi disse: @rivaldo martins Você está seguindo as regras do fórum, vou lhe ajudar. Volte para comentar os resultados do seu reparo. Ok amigo obrigado, voltou sim
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out Autor O esquema não é completo está faltando alguma parte, estou com o trânsito QP803 os resistores RP839, RP827 e RP804 estourados, no esquema não tem, esse setor e agora? Editado: 9 de Outubro de 2025 9 Out por rivaldo martins
Postado 9 de Outubro de 2025 9 Out @rivaldo martins Bom dia, há outros esquemas no fórum, favor veja essa lista. https://eletronicabr.com/search/?q=PL43F4000&quick=1&type=downloads_file
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.