Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv sony kd-55x705g não consigo navegar no comando via menu trava tudo travando

Featured Replies

Postado

Oi boa tarde, tudo bem com vcs? vamos lá quando ligo a tv ela aceita os comandos do controle, logo trava tanto no controle como nas teclas frontal! só que na entrada hdmi imagem e som não trava! funciona normal. Se eu quero que o controle funciona tenho que desligar e ligar de novo.. ai trava de novo eu fiz o reset a primeira vez voltou tudo funcionar normal, só foi um dia ai começou tudo de novo, baixei a atualização, só que não aceita fazer a atualização no pen drive. Usei um 2g um 4g nada, não aceita o pen drive como no cabo, eu baixei no site da sony será que é confiável? alguém aqui tem essa atualização kd-55x705g?? se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Editado: por Ranes Matos

Postado
Em 04/11/2025 às 17:18, Ranes Matos disse:

Oi boa tarde, tudo bem com vcs? vamos lá quando ligo a tv ela aceita os comandos do controle, logo trava tanto no controle como nas teclas frontal! só que na entrada hdmi imagem e som não trava! funciona normal. Se eu quero que o controle funciona tenho que desligar e ligar de novo.. ai trava de novo eu fiz o reset a primeira vez voltou tudo funcionar normal, só foi um dia ai começou tudo de novo, baixei a atualização, só que não aceita fazer a atualização no pen drive. Usei um 2g um 4g nada, não aceita o pen drive como no cabo, eu baixei no site da sony será que é confiável? alguém aqui tem essa atualização kd-55x705g?? se alguém puder me ajudar agradeço muito.

É problema no servidor/site da Sony. Eles já estão cientes do problema mas ainda não resolveram. Desligue a placa wifi ou desconecte da rede que volta a funcionar sem função smart. Recebi 6 tvs aqui.

Postado
  • Autor

Opa bom dia, tudo bem com vcs? olha eu fico até agora sem entender? fiz três tentativa com Reset a tv voltou a funcionar tem dois dias ela está funcionando perfeita obedecendo até agora, se fosse problema no servidor/site da Sony ela não estava funcionando, Smart ativado alguém aqui pode me explicar? Amigos pode manifestar quero ver opiniões de vcs, se tem algo com a tv ou no servidor 

Luiz Rizzo ver se as suas então funcionado?

Editado: por Ranes Matos

Postado
24 minutos atrás, Ranes Matos disse:

Opa bom dia, tudo bem com vcs? olha eu fico até agora sem entender? fiz três tentativa com Reset a tv voltou a funcionar tem dois dias ela está funcionando perfeita obedecendo até agora, se fosse problema no servidor/site da Sony ela não estava funcionando, Smart ativado alguém aqui pode me explicar? Amigos pode manifestar quero ver opiniões de vcs, se tem algo com a tv ou no servidor 

Luiz Rizzo ver se as suas então funcionado?

É 100% de certeza que o problema é ou era no servidor Sony. As TV's que entraram aqui já foram devolvidas, isso aconteceu a partir do dia 25 de outubro. Tem reclamações no reclameaqui e vários outros sites/foruns. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.