Postado 4 de Novembro de 2025 4 Nov Oi boa tarde, tudo bem com vcs? vamos lá quando ligo a tv ela aceita os comandos do controle, logo trava tanto no controle como nas teclas frontal! só que na entrada hdmi imagem e som não trava! funciona normal. Se eu quero que o controle funciona tenho que desligar e ligar de novo.. ai trava de novo eu fiz o reset a primeira vez voltou tudo funcionar normal, só foi um dia ai começou tudo de novo, baixei a atualização, só que não aceita fazer a atualização no pen drive. Usei um 2g um 4g nada, não aceita o pen drive como no cabo, eu baixei no site da sony será que é confiável? alguém aqui tem essa atualização kd-55x705g?? se alguém puder me ajudar agradeço muito. Editado: 5 de Novembro de 2025 5 Nov por Ranes Matos
Postado 6 de Novembro de 2025 6 Nov Em 04/11/2025 às 17:18, Ranes Matos disse: Oi boa tarde, tudo bem com vcs? vamos lá quando ligo a tv ela aceita os comandos do controle, logo trava tanto no controle como nas teclas frontal! só que na entrada hdmi imagem e som não trava! funciona normal. Se eu quero que o controle funciona tenho que desligar e ligar de novo.. ai trava de novo eu fiz o reset a primeira vez voltou tudo funcionar normal, só foi um dia ai começou tudo de novo, baixei a atualização, só que não aceita fazer a atualização no pen drive. Usei um 2g um 4g nada, não aceita o pen drive como no cabo, eu baixei no site da sony será que é confiável? alguém aqui tem essa atualização kd-55x705g?? se alguém puder me ajudar agradeço muito. É problema no servidor/site da Sony. Eles já estão cientes do problema mas ainda não resolveram. Desligue a placa wifi ou desconecte da rede que volta a funcionar sem função smart. Recebi 6 tvs aqui.
Postado 7 de Novembro de 2025 7 Nov Autor Opa bom dia, tudo bem com vcs? olha eu fico até agora sem entender? fiz três tentativa com Reset a tv voltou a funcionar tem dois dias ela está funcionando perfeita obedecendo até agora, se fosse problema no servidor/site da Sony ela não estava funcionando, Smart ativado alguém aqui pode me explicar? Amigos pode manifestar quero ver opiniões de vcs, se tem algo com a tv ou no servidor Luiz Rizzo ver se as suas então funcionado? Editado: 7 de Novembro de 2025 7 Nov por Ranes Matos
Postado 7 de Novembro de 2025 7 Nov 24 minutos atrás, Ranes Matos disse: Opa bom dia, tudo bem com vcs? olha eu fico até agora sem entender? fiz três tentativa com Reset a tv voltou a funcionar tem dois dias ela está funcionando perfeita obedecendo até agora, se fosse problema no servidor/site da Sony ela não estava funcionando, Smart ativado alguém aqui pode me explicar? Amigos pode manifestar quero ver opiniões de vcs, se tem algo com a tv ou no servidor Luiz Rizzo ver se as suas então funcionado? É 100% de certeza que o problema é ou era no servidor Sony. As TV's que entraram aqui já foram devolvidas, isso aconteceu a partir do dia 25 de outubro. Tem reclamações no reclameaqui e vários outros sites/foruns.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.