Postado 18 de Novembro de 2025 18 Nov Saudacoes amigos do forum, nao estou conseguindo entrar em alguns foros para baixar esquemas acho que e porque meu windows ja esta velho, e vcs puderem me ajudar fico grato... Editado: 26 de Novembro de 2025 26 Nov por ohm
Postado 19 de Novembro de 2025 19 Nov Olá, @morfeo apresenta algum erro ao tentar baixar ? Adiquiriu o pacote de download com seus créditos ? obs- gentileza corrija o título e prefixo
Postado 23 de Novembro de 2025 23 Nov Autor Em 18/11/2025 às 22:49, ohm disse: Olá, @morfeo apresenta algum erro ao tentar baixar ? Adiquiriu o pacote de download com seus créditos ? obs- gentileza corrija o título e prefixo Não achei o link amigão
Postado 26 de Novembro de 2025 26 Nov Autor Em 18/11/2025 às 22:49, ohm disse: Olá, @morfeo apresenta algum erro ao tentar baixar ? Adiquiriu o pacote de download com seus créditos ? obs- gentileza corrija o título e prefixo Muito obrigado meu amigo Deus lê abençoe.
Postado 26 de Novembro de 2025 26 Nov Autor Problema resolvido, o defeito que não ligava, a tensão que chegava no circuito retificador do primário era só a metade do que tinha que ser, por causa do resistir de 10r que estava aberto, ele ligava a tensão nessa linha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.