Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise BTV EXPRESS 13 - SUMIU O APP VIVO E ODEON

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Meu Btv 13, fiz uma formatação de fabrica e devido a isso os app Vivo Express e o ODEON sumiu do app Getapp nao consegui encontra em nenhuma plataforma. preciso desta solução para poder da continuidade.

Editado: por Apolyelson
  • Joinha 1
  • Apolyelson alterou o título para BTV EXPRESS 13 - SUMIU O APP VIVO E ODEON
Postado (editado)

@Ciro Lucena 

Pois é, ja tentei achar esses aplicativo ja vi vídeos e nada, eu consegui encontrar um link do app ODEON , encaminhei em um pen drive e consegui instalar novamente ele esta funcionando normal, porem o vivo expresso nao consegui solucionar ainda e nem encontrei um arquivo dele para esta instalando novamente. Caso precise estou a disposição.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Apolyelson
  • Joinha 1
  • Legal 1
Postado

@Flavioleal @Ciro Lucena 

Então consegui instalar o app vivo depois de algumas insistência, porem ela esta fora do ar. Porem no próprio app GETAPPS, seleciona em baixar o app DOWNLOANDER BY AFTVNEWS e no URL inseri o link conforme a versão do aparelho, portanto se for a primeira vez vai aparecer configuração e cancelar e permissão, porem realiza novamente o mesmo processo que ai conseguira baixa o app vivo novamente no aparelho.  Lembrando que ainda esta instável porem o app vivo estará novamente no sistema .

segue abaixo o link do URL de cada modelo: 

LINK APP BTV.jpg

• Joinha 1
Postado

@Apolyelson 

Rapz.... MUITO OBRIGADO !!! C vai livrar minha pele de uma confusão grande, pq peguei uns com o pessoal da if no ceara e revendi aqui no MA, e alguns clientes reclamaram eu sem saber hardresetei todos, meu amigo pra que eu fiz isso....  fiz inclusive no próprio todos versões 13 do aparelho... mesmo que não tenha garantia não esta deixando de recair em mim .. agora com os softwares eu tenho como transitar com a verdade e dizer ... olha ai... agora eh com eles .. 

qual desses apk tuinstalou ??? foram todos ?? 

• Legal 1
Postado

Baixei mas não consigo instalar, pq há um bloqueio de proteção. Já procurei em tudo, mas não consigo tirar esse bloqueio. Já passei para o pendrive, mas também não consigo. Mesmo assim... Muito obrigado 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...