Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tecla Link Notebook Positivo Vision C4

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá amigos,

Peguei um notebook desse para formatar e otimizar, pois o sistema estava bem lento e demorando demais pra iniciar.

Depois de instalar todos os drivers e fazer todas as configurações, percebi que essa tecla extra "LINK" fica desativada,

alguém teria solução para ativar essa tecla?

Att. 

Gustavo, NX TECH.

photo_2026-01-06_10-31-06.jpg

Postado

Até onde eu sei esses notebooks ai são Celeron (provavelmente placa de tablet) e mesmo com um SSD não fica tão bom, tem que ficar fazendo gambiarra pra ficar "usável".

Sobre essas teclas especiais tem que ir no site da Positivo, usar o serial e ver naquela lista de drivers qual pode ser o dessas teclas. Pelo menos em outros modelos é assim.

Se você não encontrar deixa aqui o serial que a gente tenta achar.

• Joinha 1
Postado (editado)

@MJVFC Quanto a lentidão, isso eu consigo resolver aqui na loja, mas o driver dessa tecla em específico não tem no site deles,

só aqui no forum tem, mas precisa de um Joinha pra conseguir baixá-lo. Vou deixar um vídeo de como o notebook ficou, cliente ficou super satisfeito.

Segue o vídeo:

Editado: por NX TECH
Postado
1 hora atrás, MJVFC disse:

Até onde eu sei esses notebooks ai são Celeron (provavelmente placa de tablet) e mesmo com um SSD não fica tão bom, tem que ficar fazendo gambiarra pra ficar "usável".

Sobre essas teclas especiais tem que ir no site da Positivo, usar o serial e ver naquela lista de drivers qual pode ser o dessas teclas. Pelo menos em outros modelos é assim.

Se você não encontrar deixa aqui o serial que a gente tenta achar.

Nesse tópico tem o arquivo para resolver essa questão da tecla LINK.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.