Postado 24 de Fevereiro 24 Fev Olá, estou com o notebook informado, como ele tem apenas 32gb armazenamento fui testar sistemas operacionais leves, após rodar um win10 lite ele ficou sem audio, recebi uma orientação de que a BIOS estava bloqueando, mexi nas configurações indicadas, não me lembro agora quais, mas ele não inicia mais, já tentei alguns metodos como: Reset da Bios (Ele não possui bateria de bios o que dificulta) Não deu certo Voltar bios para padrões de fabrica utilizando F2 ou DEL, F3 -> enter, F4 -> enter. Não funcionou, esses procedimentos tentei sem imagem na tela. Enfim ele liga o led de power e o de bateria tambem, apenas. Testei tambem com teclado externo, mesma coisa, sem sucesso. Busco arquivo de BIOS ou solução sem precisar regravação.
Postado 24 de Fevereiro 24 Fev @carlos eduardo gonçalves de carvalho se você busca bios agora sem precisar gravar, já não entendi cmo você quer resolver
Postado 27 de Março 27 Mar Pessoal, estou exatamente com o mesmo problema! Alguém consegue me ajudar? Posso deixar meu e-mail ou número de celular aqui? Sou de SP. Preciso urgente de ajuda… eu já tentei de TUDO e nem sei quem faz esse trabalho de regravar a bios… não sei quanto custa também.
Postado 30 de Março 30 Mar @Jeanburba Não coloque suas informações de contato aqui... Se o equipamento está dando vídeo e consegue acessar BIOS então foi algo que mexeu. Provavelmente ele tem eMMC, olha se ele esta sendo reconhecido e se tem alguma opção que desativa e ativa ele. Procure também pelas opções de UEFI, Legacy e também coisas relacionadas a CSM. Se mesmo assim não funcionar dá boot pelo pen drive de novo e formata.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.