Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Por favor alguém consegue me ajudar?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá amigos e companheiros, estou com problemas em meu mini Pc. Algo surreal... Uma frase que apareceu em meu único Pczinho... E agora não consigo ligar ele. Eu uso para estudar e jogar Mario World kkk mais enfim. Preciso muito da BIOS dele, se alguém conseguir me ajudar, é o modelo postech 232 2227... Vi aqui no fórum que tem o download dele, porém eu não consigo baixar. Por favor, alguém consegue me ajudar ? Desde já agradeço imensamente... Não tenho dinheiro pra mandar consertar meu Pc. (Essa mensagem do print começou a apresentar após algumas configurações que futuquei na BIOS... Já resetei a BIOS, já deixei sem bateria e desligada na tomada a mais de 24 horas e nada resolve.  

20260312_123103.jpg

Postado

Não grave BIOS ainda. Verifica a carga da bateria de BIOS, se estiver baixa troca ela. Verifica se o gabinete tem aquele jumper que verifica se o gabinete está aberto (chassi intruder), se tiver você deixa ele apertado de alguma forma, se não tiver verifica se nas configurações de BIOS tem essa opção de chassi intruder e deixa disable, toda vez que resetar ou redefinir as configurações sempre deixar ele disable. Tente tambem dar defalt no BIOS, lá por ela mesmo.

Para outras sugestões preciso saber se você tem afinidade em desmontar/montar e remover as peças dele.

• Joinha 1
Postado

Bom dia ,isso é um erro de comunicação ,recomendo duas tentativas diferentes das apresentadas ate o momento :

1. desliga a maquina da energia e aperte o botão Power 2 vezes devagar ,isso deve ser o suficiente para remover energia residual da sua maquina em caso de picos ou relâmpagos ou ate mesmo problemas elétricos no circuito da sua casa, agora você ira desconcertar todos os periféricos do pc ,após isso tente ligar a maquina .

2. Descongelamento de bios,voce vai pegar pegar uma chave de fenda e com o pc desligado você remove a bateria e fecha um pequeno curto lá no local da bateria dentro do contato ok?e liga a maquina espere alguns segundos
    (15) e desliga para poder colocar a bateria no local de novo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.