Postado 16 de Março 16 Mar Tô disponibilizando um curso completo de reparo de módulos com 9 tópicos desde o básico até mapeamento da central desejada. Esse curso me ajudou bastante no meu início pra criar um raciocínio, comprei o curso a um tempo e conseguir guardar todas as vídeos aulas e estou disponibilizando gratuitamente pra vcs aqui. Disponível tbm pra download ok Editado: 16 de Março 16 Mar por Guag0707 Não estou conseguindo colocar o link pra download
Postado 16 de Março 16 Mar 36 minutos atrás, Guag0707 disse: Tô disponibilizando um curso completo de reparo de módulos com 9 tópicos desde o básico até mapeamento da central desejada. Esse curso me ajudou bastante no meu início pra criar um raciocínio, comprei o curso a um tempo e conseguir guardar todas as vídeos aulas e estou disponibilizando gratuitamente pra vcs aqui. Disponível tbm pra download ok Nobre, evite duplicar postagens sobre o mesmo assunto, solicitamos que exclua um dos dois, para que se evite duplicidade e uso desnecessário de espaço em nossos servidores ok, se manter este, exclua o outro do link abaixo ou se preferir o do link exclua este ok. Obrigado pela compreensão.
Postado 16 de Março 16 Mar Autor @Maru teria como me ajudar já procurei muito, estou ciente das duplicatas porém ainda não consegui apagar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.