Postado 26 de Março 26 Mar Eu estou com meu c6200 com um problema e não to conseguindo fazer o download aqui no site
Postado 6 de Abril 6 Abr Possíveis causas: 1) Sistema operacional corrompido - Solução: tentar reinstalar o sistema (Windows ou Linux, dependendo do modelo). 2) Problema no armazenamento (HD ou SSD) Se o disco estiver com setores defeituosos ou falhando, o sistema não carrega, fica preso na logo ou reinicia - Verfique na Bios se o disco é reconhecido, se possível teste com outro SSD 3) Memória RAM com defeito - Retirar e recolocar a RAM - Testar com outro módulo 4) BIOS travada ou corrompida Se a BIOS estiver bugada, pode parar exatamente na tela de logo - Reset de BIOS (clear CMOS) - Atualização de BIOS (se disponível) 5) Periféricos causando conflito: Pendrive, teclado USB, adaptadores, etc. - Ligar só com: fonte vídeo sem nada nas USB Passos rápidos que eu faria (ordem prática) Tirar todos os periféricos Entrar na BIOS Verificar se o SSD aparece Se aparecer, tentar boot por pendrive Se não aparecer, suspeita forte de SSD Testar RAM Se tudo ok, reinstalar sistema Outra observação: Esse modelo mini costuma usar SSD SATA ou M.2 simples e esses SSDs baratos que vêm de fábrica costumam falhar depois de um tempo. Se essa dica te ajudou, lembre-se de deixar um like. 👍 Isso fortalece o conteúdo e nos ajuda a continuar contribuindo aqui no fórum! Bons testes 🤝
Postado 7 de Abril 7 Abr Tradutores @discordmega nhe , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.