Postado 28 de Março 28 Mar Preciso de uma dica para resolver o problema do Azamerica super champions gx com qr code na tela, está na versao 1.6 e não consigo voltar para versoes anteriores, nem por pendriver, rs232, tentei regravar emprom , porem não inicou o aparelho, mais apesar da gravação concluir com sucesso. gravei a versao 1.15 e 1.55 e nenhuma deu certo, não liga o aparelho após gravar. preciso de um dump completo de uma versao que aceita cs. pois as versoes novas está bloqueado o cs.
Postado 28 de Março 28 Mar Antes de gravar a memória, faz um backup da original que estiver nele para comparar com a que vc vai colocar antes de apagar a memória, pq tem pessoas tentando usar att normais como dump para gravar na memória, alguns modelos as atts são menores e não funciona, confira o tamanho do arquivo antes de atualizar tbm fica a dica sobre seu caso, vai ter que gravar novamente a memória com u dump mais antigo para CS direto
Postado 28 de Março 28 Mar Autor então eu tenho 2 aparelhos, no primeiro eu fiz isso, apaguei e tentei por só a atualização, não funcionou e não ligou mais o aparelho. no segundo eu acabei de remover a eprom e fiz um backup para por no primeiro ainda que com a versao do qr code a 1.6, porem , o backup salvou normal, e quando coloquei a memoria no aparelho que ligava de novo, o aparelho já não ligou mais, agora estou gravando no primeiro aparelho que apaguei para ver se ele liga . mais muito estranho só no tirar e ler a memoria o aparelho não ligar mais. só se ela queimou, mais acho dificil. azabomba! ufff..
Postado 31 de Março 31 Mar Tá na mão Confira se atende sua necessidade Se te ajudou, lembre de deixar aquele Joinha 😀👍 Editado: 31 de Março 31 Mar por hcobain
Postado 2 de Abril 2 Abr Autor não consigo baixar , pois não tenho Joinha suficiente. e agora ? tem como mandar no google driver?
Postado 3 de Abril 3 Abr Autor Em 28/03/2026 às 15:46, Adriano Mario disse: então eu tenho 2 aparelhos, no primeiro eu fiz isso, apaguei e tentei por só a atualização, não funcionou e não ligou mais o aparelho. no segundo eu acabei de remover a eprom e fiz um backup para por no primeiro ainda que com a versao do qr code a 1.6, porem , o backup salvou normal, e quando coloquei a memoria no aparelho que ligava de novo, o aparelho já não ligou mais, agora estou gravando no primeiro aparelho que apaguei para ver se ele liga . mais muito estranho só no tirar e ler a memoria o aparelho não ligar mais. só se ela queimou, mais acho dificil. azabomba! ufff.. então o resultado foi que o aparelho que não ligava , ligou com o backup do que ligava, e agora , tirei a eprom do que não liga mais e consegui gravar ( segundo o gravador com sucesso) mais mesmo assim o aparelho não ligou e não esta aceitando recovery ´pela 232, ta dificil, ou é o dump incompativel ou tem algum bloqueio no processador, nesse caso seria impossivel voltar para versoes anterios e somente resta lixo e nunca mais comprar azamerica, como que eles fazem isso com nos, não dao nem a opção de usar o aparelho que compramos do jeito que queremos , azamerica lixo! desculpa o desabafo! ufff...
Postado 3 de Abril 3 Abr Autor olha o erro que dá no rs232. alguem passando pelo mesmo erro ? tem solução?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.