Postado 13 de Abril 13 Abr Minha tv HQ32 começou a dar um aviso de timer e desligar sozinha quando acabava o tempo. Tentei reiniciar as configurações e não funcionou. Tentei resetar pras configurações de fábrica via reset de firmware e agora ela só liga mas não da imagem, apenas som. Fiz buscas e descobri que dá pra reinstalar o firmware. Entrei em contato com a assistência técnica pra me mandarem o arquivo pra download, mas até agora não me responderam. Gostaria de saber, por gentileza se alguém teria o arquivo pra disponibilizar Editado: 14 de Abril 14 Abr por jvgpsilv Adição do modelo da placa
Postado 13 de Abril 13 Abr 58 minutos atrás, jvgpsilv disse:Minha tv HQ32 começou a dar um aviso de timer e desligar sozinha quando acabava o tempo. Tentei reiniciar as configurações e não funcionou. Tentei resetar pras configurações de fábrica via reset de firmware e agora ela só liga mas não da imagem, apenas som. Fiz buscas e descobri que dá pra reinstalar o firmware. Entrei em contato com a assistência técnica pra me mandarem o arquivo pra download, mas até agora não me responderam. Gostaria de saber, por gentileza se alguém teria o arquivo pra disponibilizarRealmente, a HQ não disponibiliza firmware publicamente, normalmente eles só enviam via suporte mesmo (email/WhatsApp) e mesmo assim o suporte é demorado ou nem respondem.Um cuidado importante, que te aconselho é de não usar qualquer arquivo da internet. Essas tvs usam placas diferentes (ex: TP.HV352T, T.VSTxx etc...), um firmware errado pode te causar um prejuizo maior.Oq eu faria no seu caso é abrir a tv para confirmar modelo da placa, vê o código da main (ex: TP.HV352T.PB755) e tente conseguir firmware correto ela. Eu mesmo nao tenho o dessa mas se qser postar aqui a gente te ajudar a procurar aqui no site Editado: 13 de Abril 13 Abr por hcobain
Postado 13 de Abril 13 Abr Autor Opa, boa noite! Obrigado por responder. Amanhã vou abrir ela pra confirmar qual a placa. Sobre o suporte, realmente nem sinal deles.
Postado 14 de Abril 14 Abr Autor 21 horas atrás, hcobain disse:Realmente, a HQ não disponibiliza firmware publicamente, normalmente eles só enviam via suporte mesmo (email/WhatsApp) e mesmo assim o suporte é demorado ou nem respondem.Um cuidado importante, que te aconselho é de não usar qualquer arquivo da internet. Essas tvs usam placas diferentes (ex: TP.HV352T, T.VSTxx etc...), um firmware errado pode te causar um prejuizo maior.Oq eu faria no seu caso é abrir a tv para confirmar modelo da placa, vê o código da main (ex: TP.HV352T.PB755) e tente conseguir firmware correto ela. Eu mesmo nao tenho o dessa mas se qser postar aqui a gente te ajudar a procurar aqui no siteO modelo da placa é esse: TP.HV352T.PB755. Até agora o suporte deles nem me deu sinal de resposta, infelizmente.
Postado 14 de Abril 14 Abr 23 minutos atrás, jvgpsilv disse:O modelo da placa é esse: TP.HV352T.PB755. Até agora o suporte deles nem me deu sinal de resposta, infelizmente.Perfeito, agora com o modelo da placa ajuda bastante. Essa TP.HV352T.PB755 é bem comum, mas tem um detalhe importante. Mesmo com o mesmo código, existem versões diferentes de firmware (por causa do painel da tela). Se usar errado, pode ficar sem imagem ou até travar mais.Confira o código do painel (geralmente tem etiqueta na tela, tipo: HV320… etc). Tente procurar firmware usando (modelo da placa + modelo do painel)
Postado 14 de Abril 14 Abr 25 minutos atrás, jvgpsilv disse:O modelo da placa é esse: TP.HV352T.PB755. Até agora o suporte deles nem me deu sinal de resposta, infelizmente.Favor colocar o modelo da placa no título editando o primeiro post.
Postado 14 de Abril 14 Abr Autor 3 horas atrás, hcobain disse:Perfeito, agora com o modelo da placa ajuda bastante. Essa TP.HV352T.PB755 é bem comum, mas tem um detalhe importante. Mesmo com o mesmo código, existem versões diferentes de firmware (por causa do painel da tela). Se usar errado, pode ficar sem imagem ou até travar mais.Confira o código do painel (geralmente tem etiqueta na tela, tipo: HV320… etc).Tente procurar firmware usando (modelo da placa + modelo do painel)Obrigado pela ajuda. Assim que eu tiver um tempo vou procurar pelo código do painel e volto aqui
Postado 14 de Abril 14 Abr Autor 3 horas atrás, xandy_73 disse:Favor colocar o modelo da placa no título editando o primeiro post.Eu li as regras e os padrões dos posts, mas não tava achando o botão pra editar e colocar o modelo da placa, mas já adicionei. Peço desculpas.
Postado 23 de Abril 23 Abr Autor Consegui os arquivos de atualização do firmware com o suporte (demorado). Acabei não tendo tempo de abrir pra ver o código do painel. Me enviaram 3 arquivos diferentes (pra placas diferentes). Um deles deu certo! Como eu faço pra disponibilizar aqui no fórum esses arquivos pra ajudar outras pessoas, caso precisem? já que o próprio suporte demora tanto pra responder.
Postado 23 de Abril 23 Abr 2 minutos atrás, jvgpsilv disse:Consegui os arquivos de atualização do firmware com o suporte (demorado). Acabei não tendo tempo de abrir pra ver o código do painel. Me enviaram 3 arquivos diferentes (pra placas diferentes). Um deles deu certo! Como eu faço pra disponibilizar aqui no fórum esses arquivos pra ajudar outras pessoas, caso precisem? já que o próprio suporte demora tanto pra responder.Faça o upçoad na área destinada a TV ---> https://eletronicabr.com/files/submit/?_new=1
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.